Já era sexta, e eu estava indo empolgada para casa, mas antes teria que passar no açougue aonde era dos meus pais, e ao lado tinha uma churrascaria onde o dono era o pai do Pedro.
Eu e ele sempre brincávamos e ficávamos correndo pela calcada, teve um dia em que "eu" comprei uma câmera fotográfica de filme, e tirei uma foto de nós dois.
Lá estava eu e o Pedro brincando e procurando algo pra fazer no porão da churrascaria.
-Pedro, aqui é muito escuro eu vou subir.-Falei me retirando do local.
-Tá bom, mas cuidado com as tábuas com pregos.
-Tá.-Logo após que o respondi, pisei em uma tábua com um prego que foi parar em meu joelho, na hora comecei a chorar.
-Oque que que aconteceu?-Ele perguntou preocupado e me tirando daquele porão indo em direção às escadas.
-Eu... Não... Vi essa tábua.. E... E... Pisei e ela... Foi... No... No... Meu joelho.-Falei pausadamente tentando engolir o choro.
-Tá calma, eu te ajudo a subir.
-Eu... Eu quero... A... A minha mãe.-Falei chorando mais ainda, vendo o machucado sangrar.
-Tá calma.[...]
-Tia tia, a Isabella se machucou.
-Aí meu Deus, sente ali minha filha.Andei mancando até uma cadeira que tinha ali.
-Como que você conseguiu se machucar?
-Eu... E o... Pedro... Aí, tá doendo muito...
-Calma.-Ela falou limpando com um pano o sangue que escorria em minha pele.-Como ela se machucou Pedro?
-Eu não vi, mas acho q ela pisou em uma tábua com prego ali no porão.-Ele falou fitando a ferida que tinha se formado em meu joelho.
-Aí minha filha, você tem que ser mais cuidadosa. Vai pra casa, Pedro, você consegue levar ela?
-Sim.Eu moro em uma cidade pequena chamada São João, que fica no interior, e moro perto do açougue dos meus pais. Essas horas minha irmã mais velha deve estar em casa, ou até mesmo meu pai.
Enquanto eu e o Pedro estávamos indo em direção a minha casa, ele começou a rir, e eu o fitei confusa.
-Do que você está rindo?-Perguntei franzindo a testa.
-Do jeito que você tava chorando.-Ele falou em meio dos risos.Eu o fitei por alguns segundos brava, esperando uma desculpa melhor, as vezes o Pedro era chato de mais, mas ele também é legal.
-Para!-Falei brava.
Em meio disso, ele riu mais ainda com o meu "drama".
-Chegamos, pode ir, Tchau!-Falei entrando em minha residência.
-Tchau.-Ele falou simpático se retirando e indo em direção a sua rua.[...]
-Oque aconteceu?-Minha irmã perguntou fingindo preocupação.
-Eu pisei em uma tábua com um prego e foi no meu joelho.
-Ata.Eu entrei no chuveiro pra lavar o machucado, e cada gota de água que escorria pelo meu machucado, doía mais ainda.
[...]
Já era noite e meus pais já estavam em casa, todos estavam sentados no sofá assistindo a um programa na televisão.
Minha mãe já tinha feito a janta e já estávamos todos alimentados, só esperando o tempo passar, já estava na hora de ir dormir e eu estava com muito sono, então deitei na macia cama de minha mãe, e lá fiquei até adormecer, mas por conta da ferida, era ruim de encostar a coberta nela, minutos depois adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos, Ou Mais Que Isso?
عاطفيةPedro e Isabella eram melhores amigos, faziam tudo juntos, não se separavam por nada, e amavam um e o outro, mas isso acabou passando dos limites, então pra saber sobre nos, leia esse livro ate o final! Por:Berwangerjulia Romance Boa leitura!