Capítulo 9

131 8 6
                                    



A semana passa tranquilamente, a mesma rotina de ir para a Universidade, depois trabalho e por fim casa e continuando tudo novamente. Recebi alguns bom dia, boa tarde ou até mesmo boa noite do Miguel Vitor.

Estou voltando da aula e escutando música, quando recebo uma ligação e então vejo que é o Fernando.

- Boa tarde dona sumida!

- Boa Tarde Fê! Saudades de você!!!

- Eu também!E ai como andam as coisas?

- Estou bem a única coisa que estou trocando idéia com um cara e ele quer me ver.

- Que legal! Estou com aquela menina do site de relacionamento, mas não sei se levo isso pra frente!

-Eu tenho uma hora e meia antes de ir para o serviço, e como você está de férias me encontra no Mc Donald's pra gente comer algo e bater um papo, o que acha?

- Fechou! Estou indo te pegar

- Daqui dez minutos chego em casa

- Blza

Depois de dez minutos chego a frente ao meu prédio e fico esperando o Fernando vim me pegar. Estou esperando-o e de repente sinto o bipe do whats, é um mensagem do Miguel Vitor.

- Boa tarde meu anjo!

- Posso passar no seu trabalho a noite e te dar um oi?

- Boa tarde! Pode sim

- Combinado! À noite eu te vejo! Bjos

- Bjos

Assim que termino de me despedir escuto uma buzina e vejo o Fernando. Entro no carro dele e jogo minha mochila atrás do banco e lhe dou um abraço bem apertado e bem demorado.

- Eita saudades!!!

- Miguxa que saudades!

- Demais! Bora pro mc?!

- Bora

Assim que chegamos pedimos nosso lanche, nos sentamos e começamos a conversar, primeiramente falamos como estão nossas famílias, os estudos, trabalho, essas coisas rotineiras e então partimos para o assunto do coração.

- E aí mocinha quem é o rapaz?

Estou distraída pensando em Lucas e acabo falando o nome dele

- Lucas Lucco

Ele cai em uma gargalhada fenomenal!!

- Valentina!! Só você mesma! Kkkkkkkkk

- Para de palhaçada e fala o nome do cara

- Alguns dias atrás foi o Lucas Lucco e agora é um cara chamado Miguel Vitor

- Que bom que você deu uma oportunidade de ser feliz, você merece! Precisa sair dessa prisão. Precisa viver a vida!

- Por isso dei essa chance ao Miguel Vitor, ele parece ser bem bacana, e também me faz desencanar do Lucas. Preciso de um sopro de vida, viver a vida intensamente!

- Concordo, mas para de ficar fantasiando com esse Lucas Lucco

Fico Puta da vida quando ele fica de deboche comigo, por não acreditar, no primeiro momento já fico com a alto estima balançada achando que ele disse isso por não me achar bonita suficiente para o Lucas, mas depois eu penso bem e chego a conclusão que realmente é complicado acreditar que um cara mega famoso ficaria com uma anônima qualquer.

De Volta Para Você ( Back For You)Onde histórias criam vida. Descubra agora