Capitulo 99: Jazmyn Bieber

248 18 1
                                    

Ora isto é como numa cadeia alimentar: A minha irmã - grupo da Natália - Fizeram merda - Eu vou descobri-las e torturar cada uma delas!!!

Estava no quarto da minha irmã a olhar para aqueles panelas tentando perceber qual o seu objetivo e  que as levava a fazer este tipo de maldades (temos de pensar como o suspeito para percebermos as suas motivações... pelos menos no CSI) quando oiço o pc dela receber uma notificação.

Apareceu no fundo: Bom trabalho. Adivinhem: um chat com a Natália!

EU VOU MATAR ESTA DIRECTIONER!!!!!!!

Tentei aceder ao computador, mas todas as passes que eu tentava deram erradas.

- Estás aí Bia?- Justin.

- Sim, foi a minha irmã, mas eu não consigo aceder ao pc!- Disse ainda com os olhos fixos no ecrã, com ele do lado de fora.

- Tens a certeza?!

- Eu nunca me engano!

- Adriana, podes dar-me a passe do teu computador?- Ouvi-o perguntar à minha irmã, que devia de estar a subir.

- Nem morta!- Disse firme.

- Eu.estou.a.perdi-te.a.password!- Disse com os olhos escuros.

- Não.- Disse com indiferença.

- Ok... eu não queria fazer isto, mas é pela Bia.- Justincomeçou a tirar a sweat e camisola que tinha por baixo ficando só em troco nu.

- Que raio é que tu...?- Adriana estava corada, mas não percebia qual o objetivo.

Justin encostou-a à parede,os seus corpos estavam muito próximos um do outro e o peito de Adriana subia e descia com o nervosismo que estava a sentir. Justin sorriu com o efeito que tinha sobre ela. Não importa se é directioner ou belieber, até a mais irritante das raparigas babava pelo seu corpo:

- Eu perguntei a passe do computador, babe...- Disse num tom extremamente sexy que arrepiou Adriana de alto abaixo ao sentir a respiração de Justin contra o seu pescoço.

- Adriana Horan Fidalgo!- Disse quase num grito, levando as mãos à boca.

- Bia, Adriana Horan Fidalgo!- Disse justin contra a porta.

- Ok!- Bia acedeu ao pc e copiou as mensagens para uma pen ao fazer print, para mostrar à professora e leu as mensagens. Adriana continuava a ser enganada com promessas que nunca se iam cumprir.

Bia saiu do quarto da irmã:

- O que é que eu perdi...? Tu vermelha que nem um tomate e o Bieber em tronco nu...?! Olha lá vadia, não disseste que eras directioneter?!- Bia estava fula... ela sentia uma ligeira inveja por ter sido a irmã naquela situação e não ela, mesmo sem saber o que se estava a passar.

- Tu não tinhas o direito de mexer no meu pc!- Atirou Adriana.

- Estás a falar-me em direitos?! tu fizes-te com que a minha equipa fosse fora dos regionais e tentas-te atirar-te a Justin Bieber... A Justin Bieber!! Quem é que pensas que és?!- Disse Bia muito vermelha de fúria.

- Foi ele que se atirou a mim, juro!!- Disse ofendida.

Bia olhou Justin, para verificar se era verdade ou não.

- Que foi?! Não querias a passe, aí a tens. Mais depressa não conseguias!- Disse simples encostado à parede oposta.

- Eu odeio quando este merdas pensa com os músculos em vez da cabeça!- Bia esforçava-se para respirar fundo e calmar-se.

O disfarce de uma estrela!Onde histórias criam vida. Descubra agora