depois de duas semanas se passarem igor sumiu, ficamos duas semanas trocando mensagens e ligacões e do nada ele desapareceu. liguei pra minha tia e ela disse que ele foi morar sozinho fazia ums 9 dias, ela me disse o bairro e disse que se eu o visitasse ele ficaria feliz. eu particulamente não tenho tanta serteza ja que ele sumiu. daqui a 3 dias eu faço 18 anos e esperaria fazer o que ele disse, ir morar com ele. mas agora, ja nao sei de nada.
eu estava deitada no sofá por volta das 19hrs e o meu celular tocou o peguei e atendi.
ligacão
-alô?
-oi ana, é o guh.
-eae guh, beleza?
-joia. eu solbe que você ta solteira agora, e...
-solteira? quem te falou isso?
-eu ví no facebook!
-não, você deve estar confundindo! esta "em um relacionamento sério com igor dantas".
-ele removel ana. (corri no computador e ele havia removido)
-aah... é... esqueci.
-então você ta mesmo né?_ questionou.
-estou, estou sim!
-bom... então se é assim, quer sair comigo hoje?
-claro! vamos onde?
-não sei, estava pensando em ver um filme, ou algo mais calmo.
-um bar! vamos num bar!
-pra eu te carregar de novo? kkk nao.
-mais eu quero beber! ... ta, vamos fazer assim, você compra umas bebidas e eu vou durmir na tua casa pode ser?
-pode, eu passo ai as 8hrs, ok?
-nao, 19:30hrs.
-ta bom, você que manda. beijos.
-tchau.
ligação off
depois de saber disso eu só queria beber, foda-se o igor, foda-se minha mae, foda-se o mundo.
subi para meu quarto e me arrumei rapidamente, escrevi um bilhete pra minha mãe dizendo ter ido durmir na casa da tati e a liguei pedindo pra confirmar a história caso minha mae ligue.
guh chegou as 19:45hrs e me levou até sua casa.
-e entao que filme veremos?_ perguntei me jogando em seu sofá.
-você quem escolhe._ ele respondeu sorrindo.
-pode ser açao?_perguntei
-007, serve?
-lógico!
ele colocou o filme e nos sentamos no sofá.
-e entao comprou o quê pra gente?
-vodka._ guh respondeu me dando a garrafa.
-ebaaah!_ peguei a garrafa de suas mãos e ele pegou os copos.
-coloca pra gente_ ele estendeu o copo.
-nao._ respondi.
-porque nao?_ perguntou.
-porque eu nao quero me esquecer disso.
me aproximei dele e o beijei que logo entendeu o recado, desocupou suas mãos e começoa a me agarrar.
fomos lemtamente entre beijos nos dirigindo até o seu quarto onde nos trancamos e sorrimos um para o outro.
-ana, tem serteza?_ questinou
-sim._sorri tentando n pensar em igor
nos beijamos e logo ja estavos sem roupa, guh me jogou em sua cama e lentamente fizemos sexo. foi bom, mas eu só tinha igor em minha mente e questionava se o que eu fazia era serto.
após chegarmos ao nosso limite abrimos finalmente a garrafa e começamos a beber, se eu fiquei bebada? adoraria. mais infelismente não foi suficiente.
-e então, você fica, ou quer que eu te leve?_ guh perguntou.
eu viajava em meus pensamentos quando veio em minha cabeça a seguinte pergunta: "será que igor me deixou por não gostar do meu sexo?"
fui interrompida por guh que me balançava
-anaa? você ta me ouvindo???_ perguntou
-am... sim! eu vou ficar._ respondi.
ele sorriu.
-e então, como que foi?_ perguntei.
-como foi o quê?_ ele me encarou.
-ah.. o.. você sabe..._ gaguejei.
-o sexo?_ ele sorriu.
-é._ disfarcei a vergonha com um sorriso.
-um dos melhores!_ ele disse vindo em minha direção.
sorri timidamente.
-ana... você, é incrivel. sério, mas... é uma pena que você não me queira, porquê sêrio, se você me desse uma chance de te fazer feliz, eu faria o possível pra você sorrir sempre, e não ter que fazer o que ta fazendo agora, engolindo choro... fingindo que ta tudo bem....
-como... como você sabe disso?_ questionei com os olhos cheios d'agua.
-eu te conheço a anos ana!_ ele depositou um beijo em minha testa.
logo após foi tomar banho. fiquei pensando em igor só na sala e resolvi ligar a ele. liguei umas 4 vezes e só deu caixa postal, entao coloquei o celular no bolso e ums 2min depois o senti vibrar em meu bolso.
ligação on
-alô, ana?
-por que sumiu? porque fez isso? (as lágrimas rolaram)
-ana... escuta aqui, eu te amo! te amo mesmo! me desculpa, mas não posso te por em perigo! se te perguntarem, diga que sou só seu primo e nada mais. eu tenho que desligar. te amo...
-igor, nao desliga!!! por favor... me fala o que ta acontecendo!
-não da pra te colocar em risco. só me escuta, eu vou ficar bem, e você também, mas pra isso, não me ligue, não me proucure. é pelo nosso bem. te amo! adeus.
-igor? igooor? iiigooooorrr???? igor?
ligação off
-ana? você ta bem?_ guh perguntou.
-tô. olha, não me leve a mal, mas eu peciso ir embora ta?_falei.
-ah... ta bom!_ respondeu.
-obrigada.depois de umas meia hora eu ja estava em casa e minha mãe ja havia chegado mas estava dormindo em seu quarto, fui lentamente até meu quarto, me joguei na cama e durmi.
igor narrando:
depois de sair da casa da ana, tive que voltar pra favela, onde sempre morei, chegando aqui encontrei faelzim, um amigo de infância que avisou que ums cara tinha colado lá em casa e ameaçado meu irmão por não pagar as drogas compradas, corri la pra casa e me deparei com minha mãe em estado de choque.
-levaram ele meu filho ... levaram seu irmão!_ ela falava em prantos.
-quem mae? quem levou ele?_ tentei acalmá-la
-o foguim filho! foi ele! eu falei pro seu irmão não se meter com esse povo! eu avisei ele, mas ele não escuta!_ falou.
-ta màe, trarei ele de volta._ falei enquanto batia a porta.
subi o morro atráz de meu irmão até que coinsidentemente esbarro com foguim.
-colé mermão, olha por onde anda!_ falou.
-cadê meu irmão seu disgraçado? fala logo!_ falei o apertando em um muro.
-ta falando do sandro?_gargalhou.
-cadê ele?_ o apertei mais.
-aquele desgraçado tu só vê quando eu tiver com meus 3mil na mão!_ respondeu me empurrando enquanto 4 caras chegaram me segurando por trás.
-veremos o que temos aqui!_ ele pegou meu celular observando minha foto com ana.
-deixa isso onde ta!_ tentei me soltar mas não consegui.
-amanhã, três horas nesse mesmo beco, 3mil, ou se não, eu casso essa menina, e acabo com ela._ falou se retirando.
depois desse ocorrido tive que me afastar de ana por não ter o dinheiro e sei bem do que foguinho é capaz.
ana narrando:acordei decidida, vou atrás de igor, ja sei aproximadamente onde ele mora e vou essa noite. vou falar com minha mãe que vou passar ums dias com meu tio la de sāo paulo e ela vai deixar.
-mãeee???_ gritei.
-bom dia filha, tô aqui na cozinha._ respondeu.
-mãe, vou passar ums dias com o tio omar! não aguento mais ficar aqui!_ falei.
-ok filha, mas eu não vou poder te levar, tem que ir de ônibus!_ falou.
-ta mãe. amanhã e embarco._ respondi
-ta, vou indo, hoje tenho muito trabalho a fazer la no escritorio._ falou
-ta mãe, beiijos!_ respondi.mal podia esperar pelo dia de amanhã. eu queria avisar ao igor mas tô meia assustada pelo que ele disse, e preciso me entender com ele antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o besta do meu primo
Romanceana leva uma vida normal e tediante até que seu primo que ela odeia desde criança vem passar férias em sua casa e muda sua vida.