Logo depois que jogamos altinho todos nois ficamos na piscina até anoitecer.
Quando estava quase ficando de noite vejo minha mãe abrindo a porta de casa para meu primo Jhon entrar.
-Não,Não,Não pode seeeeeee
-Que foi Luuh?? Diz Chloe meio asustada...
-Meu primo vai dormir aqui em casa hoje...
-Ihhh
-Calma miga! Se ele vier pra cima de você nois taca babyliss no cu dele!
-Kakakakak
-Quando meu primo abre a portinha pra entrar na area da piscina Chloe,Hairu e Rebecca ficaram na minha frente olhando com cara de nojo para meu primo
-Ihh parece que continua a mesma delicia de sempre né Luuh?Kakakak
-Vai toma no cu seu nojento
-Sua mãe não te deu educação não ?
Ao falar isso ele veio pra cima da gente.
Imediatamente Snif e Heitor chegaram chegando.
Heitor empurrou Jhon da piscina mas...
-NÃO,ELE NÃO SABE NADAR!
-Você realmente quer salvar esse verme Luuh?Vitor olha pra mim com uma cara séria.
-Ele é meu primo não é?
Pulo na piscina e levanto Jhon fazendo ele boiar na água.
Mas eu...EU NÃO SEI NADAR...
Ele tinha caido na parte mais funda da piscina.
Naquele momento meu ar acabou e minha visão começou a escurecer até eu não ver nada.
Parecia que eu estava num sonho.
Onde tinha uma garotinha,Ela parecia comigo quando eu era menor.Espera...Tinha uma coisa atras daquela garotinha.ERA AQUELE DEMONIO DA ESCOLA!!!
Espera ai!Aquela garotinha sou eu!
Aquele monstro estava atras da garotinha.
Estava com uma faca...
ELE VAI MATAR A GAROTINHA!
NÃO!
Naquele momento a garotinha virou,olhou nos meu olhos e deu um sorriso.
Logo depois o demonio a apunhalou pelas costa fazendo a garotinha dar um sorriso de uma orelha a outra.
Logo depois da apunhalada aquela faca continuao em seu coração.E o Demonio sempre atras dela.
Intão meu passado é meu futuro...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play With me??
HorrorLuuh é uma jovem de 16 anos que estuda em uma escola que tem um passado macabro.Ao longo do tempo essa escola acaba virando um colégio interno por causa dos baixos rendimenos e o número de faltas de seus alunos.Ao longo dessa História iram aparecer...