- Amanhã passo aqui pra buscar você às 7:30 da manhã- disse ele todo autoritário
- Me buscar pra quê? -perguntei completamente confusa
- Amanhã você vai engessar o braço esqueceu?
- Ah é mesmo.
- Certo então até a manhã.
Após me dizer isso aquela maravilha entrou no seu carro e saiu em direção a sua casa. Ele com certeza deve ter ido voado para chegar casa, também com a proposta que a sua esposa fez ate eu ia voada rsrs se eu fosse homem claro....
- Mellissa?- ouço alguém me chamar mas não respondo. - Mellisa?- desisto de fingir que não estou escutando e respondo
- Uuum- saiu apenas um gemido da minha boca em resposta.
- Levanta que o bonitão já chegou e está te esperando na sala - sorrio ao ouvir a forma como falou do Allan.
- Tá bom mãe.ja vou me arrumar
Levantei fui para o banheiro tomei um banho rapido escovei os dentes sai do banheiro vesti um short curto uma blusa regata( Tudo com ajuda da minha mãe claro) calcei meu all star preto pentei os cabelos passei um batom roxo nos lábios e lápis nos olhos. Desci me achando bonita mas quando olho aquele homem me vi como se estivesse roubado roupas de uma mendiga e vestido, ele estava simplesmente perfeito... nossa(cadê meu lenço babei aqui) ele vestia uma calça preta colada uma camisa longa branca com a caricatura de uma caveira na frente um tênis preto nos pés e seus cabelos cacheados jogadinhos sobre uma pequena parte de seu rosto e um sorriso de tirar completamente o fôlego.
- Vamos? - perguntou sorrindo gozado. Com certeza percebeu meu olhar devorador em cima dele
- V-vamos- Respondi envergonhada e ao mesmo tempo nervosa pela sua presença ali.
Se eu ja estava nervosa longe dele imagina agora que estou do lado e sentido seu cheiro gostoso de perfume carro e sabonete . Nossa fiquei até trêmula. Esse homem me faz sentir como se meu coração fosse sair pela boca
O bonitão deu partida no carro e saímos em direção ao hospital da cidade.
Durante todo o progresso ao hospital não conseguir tirar os olhos dele. Esse ser me tira o foco de qualquer coisa.
- Daria uma bala pra saber o que você está pensando - falou sorrindo(estou pensando sobre como você é lindo e me tira o fôlego ) pensei mas não falei
- Nada de mais- respondi simplesmente
- Nada de mais? Tá bom, você veio perdida em pensamentos desde a sua casa e não era nada de mais.
- Pois é
- Você estuda ? Trabalha? Faz o quê da vida mellissa?
- Estudo pela manhã , estou no último ano do ensino médio e trabalho em uma farmácia no centro de mahatam à tarde e você?
- Sou professor de física e matemática.
- Sério? Como consegue? Eu nao entendo nada de matemática -falei sorrindo
- Não sei, só consigo sem problemas .
- Você dá aula em qual escola?
- Vou começar a dar aulas na próxima semana na mahatam high school
- Sério? Eu estudo nessa escola, espero que você nao seja meu professor.Capítulo tá pequeno né prometo fazer os próximos maiores.
*votem e comentem*♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eles Não Sabem Sobre Nós...♡
RomantizmMelissa Moore é uma jovem de 17 anos que tem vários sonhos e objetivos que desde sempre lutou pra alcanca-los sem precisar da ajuda de ninguém. Mas acontecimentos fora de seus planos podem mudar todos os seus objetivos, fazendo com que ela desista...