Medo.
Essa era a única palavra que poderia descrever a vida de Harry Styles nos últimos quatro meses. Se o menino pudesse mudar algo em sua vida, com certeza não teria aceitado aquele pedido de namoro.
Christopher, atual namorado de Harry, sempre fora apaixonado por ele desde o primeiro dia em que o viu, na oitava série. O garoto se apaixonou pelos olhos esverdeados do menino, por seu cabelo encaracolado cor de chocolate e seu jeito delicado. Harry literalmente fazia o coração de Christopher acelerar.
O mais velho sempre mostrou-se ser uma pessoa adorável, meiga, carinhosa e amigável, o que encantou Harry, mas, como aquele velho ditado dizia, tudo era bom demais para ser verdade.
Desde que os dois começaram a namorar, já quando estavam no segundo ano do ensino médio, Christopher mostrou-se ser o oposto do que era, ou aparentava ser, o garoto pelo qual Harry se apaixonou, tornou-se um menino sombrio e agressivo, desde então, Harry vem sendo machucado tanto fisicamente quanto psicologicamente. Já tentou conversar com Christopher mas foi em vão, tudo piorava, e, se não bastasse tamanha agressividade do garoto, Harry ainda lidava com seu ciúme excessivo. Tudo era tão difícil para ele, e Christopher havia deixado claro que se ele abrisse a boca para alguém e contasse tudo o que estava acontecendo, estaria perdido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Neighbour [l.s]
FanfictionHarry tem um namorado ciumento e agressivo. Louis conversa com ele através de cartazes pela janela do quarto. Plot feito pela auhouis com total permissão para postar.