POV Lia
A divisão dos quartos ficou decidida e se você adivinhou o meu colega de quarto e falou Jeon Jungkook você acertou.
Tenho que dizer que a casa de praia da minha avó era muito grande, mas ela não tinha 11 quartos, então algumas pessoas tinham que dividir o quarto.
Fiquei no quarto que na verdade é o que eu sempre durmo quando venho com a minha avó.
Estava arrumando minhas coisas no armário, e aí senti a presença de um ser ainda não determinado por mim.
Me virei tomando um susto, era simplesmente meu colega de quarto.
Kook: Parece que outra vez vamos dividir o quarto - falou um pouco envergonhado.
Eu: É, para você ver que todo mundo dessa casa shippa nós dois.
Ele se aproximou de mim e disse.
Kook: Correção, todos shippam a gente.
Ao falar aquilo ele veio em minha direção, e eu continuei andando para trás, até que tropecei e cai na cama. Ele prendeu meus pulsos e se aproximou de mim. Nossos rostos estavam muito próximos, até ele selou nossos lábios, é tão bom sentir o doce gosto deles. Nos separamos pela falta de ar.
Eu: Se você continuar a fazer isso comigo, um dia vou morrer sem fôlego- falei sorrindo.
Ele saiu de cima de mim e deitou do meu lado, em seguida me puxou para si.
Jungkook: Se eu fizer você morrer,vai ser de amores por mim- falou e eu corei, ele sorriu e beijou o topo da minha cabeça. E ficamos desse jeito por um tempo.
POV Lia off
POV Misa on
OK, minha primeira vez aqui, deixe me apresentar. Sou Kim Misa, tenho 21 anos, sou japonesa, mas sempre morei na Coréia. Em falar nisso sou uma das melhores dançarinas daqui. Tenho que admitir, tenho uma quedinha por Park Jimin, mas né, quem não teria. Aquele rosto extremamente sexy que ele faz na frente das câmeras, faz qualquer uma se apaixonar. O problema é que eu acho que ele só quer ter segundas intenções comigo, e poxa, eu sou moça de família né.
Só de falar nisso, nós vamos dividir quarto e já prevejo, tretas.
Estava eu, inocente, guardando as minhas coisas, até que um ser, que por sinal tem um abs lindo, veio me perturbar.
Jimin: Misa posso fazer uma proposta para você?- falou e iludida que eu sou pensei que era namoro.
Eu: Que proposta?
Ele se aproximou de mim, me virou para que eu ficasse de frente para ele.
Jimin: Que tal nós sermos - aí é agora - amigos coloridos.
Poxa, eu tenho cara de que, sou muito iludida mesmo. Jimin não é o cara romântico, é o cara sexy.
Eu: E por que eu faria isso? - o provoquei um pouco.
Jimin: Eu percebi - o que meu Deus, será que ele percebeu que eu gosto dele? - Que você me olha com outros olhos, de um jeito malicioso até.
Não ele não percebeu, só acha que eu quero o corpo dele nú.
Eu: Jimin, eu diria que você está se iludindo - falei sorrindo - eu te olho sim com segundas intensões, mas de outro jeito.
Jimin: Que jeito? - perguntou curioso.
Eu: Isso você mesmo terá que descobrir. - falei dando mistério o deixando no quarto pensativo.
POV Misa off
POV Lia
Estava me arrumando para ir a praia, todos queriam ver a linda paisagem que a ilha tinha.Mas nesse exato momento eu estava no banheiro junto com a Claire tirando a tinta rosa do meu cabelo. Estava com saudades do meu cabelo loiro.
Claire: Lia já passou o tempo agora é só lavar - falou tirando a touca do meu cabelo.
Tempo depois...
Tenho que dizer que essa tinta fez milagres, meu cabelo parecia que nunca tinha sido pintado de rosa na vida.
Estava colocando a minha roupa até que escuto alguém abrindo a porta.
Me viro rapidamente e um alívio corre sobre mim. Era apenas a Misa.
Eu: MIGA SUA LOUCA, NÃO MATA SUA MAKNAE DE SUSTO NÃO! Pensei que fosse outra pessoa. - falei colocando a mão no peito.
Ela riu e falou.
Misa: Quem? Você pensava que era um pervertido? No máximo iria ser seu namorado querendo ver você sem roupa. - falou e eu corei.
Eu: O Kook não faria isso, ele ainda tem a alma pura - falei e ela riu - tá bom, só um pouco - fiz um gesto de pequeno na mão.
Misa: E tenho que dizer que você ainda tem um corpo desejável - falou e depois deu risada.
As meninas sempre falavam que o meu corpo era o mais bonito do grupo, e eu meio que ficava constrangida por causa disso.
Eu: OK, o quê você quer? Está sendo boazinha de mais comigo. - olhei desconfiada para ela.
Misa: É que eu estou gostando do...- interronpi ela.
Eu: Eu já sei que você gosta do Jimin. - falei e ela ficou boquiaberta.
Misa: Co-como você sabia?
Eu: Esqueceu, tenho um sexto sentido para isso, mas já estava na cara, o Jimin que é tapado o suficiente para não perceber.
Misa: E o que você acha que eu tenho que fazer para chamar a atenção dele? - falou fazendo uma cara muito fofa.
Eu: Querida, o Jimin é pervertido, então você tem que ser sexy e pervertida também. - falei fazendo uma pose sexy.
Ela riu e falou.
Misa: E você vai me ensinar né?
Eu: Que tipo de pessoa eu seria se eu não ensinasse você né? Agora vamos que eu tenho que me arrumar para ir a praia.
Falei empurrando ela para fora do banheiro.
Finalmente vestida.
Coloquei uma roupa simples, iriamos a praia e nada de colocar roupa difícil.
Saí do banheiro e fui colocar as coisas na bolsa, em seguida saí do quarto e fui a sala onde todos estavam.
Tae: Até que enfim, vamos Lia, eu quero ir a praia! Você vai me ensinar a surfar né? - falou fazendo uma cara muito fofa.
Eu: Enquanto a isso, eu vou esperar como o mar está hoje. Então, quem está pronto para a praia?!
Continua...
Espero que tenham gostado!
Bjs,
Lia Valentine Barreto💓💕💖💝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold Me Tight (Em Hiatos)
FanfictionMeu biscoito estava dormindo que nem um anjo, e realmente estava com pena de acorda-lo. Me aproximei do mesmo quase ficando em cima dele, falei em seu ouvido calmamente. Eu: Kookie, está na hora de acordar. - falei tentando não faze-lo ter um choque...