I

781 83 57
                                    

[N/A: Olá meus amores, finalmente voltei. Me perdoem pela demora, não sou muito boa com primeiros capitulos, sempre fico, ah sera que desse jeito fica bom? Nao, de outro fica melhor, dai tenho que apagar tudo e acaba demorando muito. Não vou prometer data nem nada de quando os capitulos vao sair porque depende muito da minha criatividade no momento ok? Então sempre quando eu puder, estarei aqui :)

Muito obrigada mesmo pelos votos e comentarios no prologo, serio voces nao sabem o quanto me fizeram super feliz. Bem chega de enrolar e vamos ao que interessa.
Beijos. xx]

Louis

Louis arrumava suas malas sentindo que sua vida finalmente estaria prestes a mudar.

Nova cidade. Nova casa. Novo trabalho. Nova vida. Era tudo o que ele estava precisando.

Sua mãe havia falecido há aproximadamente dois anos mas, a dor da perda, continuava lá. Louis entrou em uma depressão profunda desde então, mas aos poucos, a ferida estava cicatrizando. Mudar para outra cidade seria essencial e fundamental para sua melhora. Respirar novos ares sempre é bom.

O sonho do garoto era cursar moda, ser um estilista renomado, estava realmente focado nisso, porém, com o imprevisto falecimento de sua mãe, ele não teve a chance, mas, com seu esforço há alguns meses, finalmente conseguiu uma ótima vaga na faculdade Central Saint Martins em Londres.

A vida de Louis, depois de muito tempo parecia estar voltando aos trilhos.

O menino colocava em ordem sua mala no elevador descendo para o térreo. Seu táxi já estava a espera para levá-lo ao aeroporto. Desajeitadamente, Louis conseguiu segurar suas malas tanto de rodinhas, quanto de ombro de um jeito que tornava fácil carregá-las. Chegando na portaria principal, entregou as chaves de seu apartamento para o porteiro, o qual foi muito gentil em desejar-lhe o melhor e uma ótima viagem.
Já no táxi, um homem de aproximadamente 40 anos, pegou as malas das mãos de Louis, abrindo o porta-malas e colocando-as lá. Ele suspirou em alívio quando se livrou delas, já que estavam muito pesadas.

Chegando no aeroporto, Louis começou a sentir suas mãos suarem, literalmente suarem, seu coração começou a acelerar e o corpo a tremer, ele estava apavorado. Primeiramente por nunca ter entrado em um aeroporto ou em um avião, segundo, aquele lugar estava lotado, Louis odiava locais cheios, odiava aglomeração, esse era um dos motivos pelos quais ele também nunca havia ido em um show.

O garoto respirou fundo, tentou não sofrer um ataque de pânico na frente de todos, então, foi procurar um banheiro.
Andou até o qual a placa estava indicando, porém, quando chegou lá, estava em reforma, o outro que a faxineira havia indicado era muito longe, Louis estava irritado. Chegando lá, lavou seu rosto. Com seus olhos vidrados no espelho, proferia frases com o intuito de se acalmar, o que estava dando certo.

Seu bolso vibrou, quando olhou a tela de seu celular, era uma mensagem de Niall desejando-o uma boa viajem e se desculpando por não poder estar lá. Louis sorriu. Niall era seu amigo desde sempre e era horrível ter de separar dele assim, mas ele prometeu que sempre que der, irá visita-lo.

Louis olhou as horas e viu que se transformou de uma pessoa adiantada, para atrasada e ainda nem tinha feito o check-in. Ele respirou fundo e saiu do banheiro.

Lá foi bem mais rápido do que se esperava. Logo já estava se dirigindo a sala onde embarcaria no avião.

"Vôo 726 com destino a Londres, embarque no portão 6." Louis ouviu a voz da atendente no auto falante. A hora finalmente havia chegado.

Ele respirou fundo e entregou sua identidade e a passagem para o segurança, que depois de observar os documentos, os entregou de volta liberando o caminho.

Depois de quarenta minutos dentro do avião, finalmente pousaram em Londres. A viagem foi bem tranquila, tirando algumas poucas turbulências que o avião tivera e Louis quase entrou em desespero, a viagem foi ótima.

O garoto ficou mais dez minutos esperando sua mala para finalmente pegar um taxi e ir para seu novo apartamento.

Chegando lá, o porteiro era um senhor bem educado e gentil, Louis adorou, pois pensou que já que estava numa cidade grande, todos eram arrogantes e preconceituosos por quem vinha do interior, viu que estava errado, ou, em partes.

Seu apartamento ficava no quarto andar. Lá era um prédio enorme, tinha piscina e área de lazer para as crianças, era bem bonito.

Louis andava até o elevador, mas, no meio do caminho, ouviu alguém chorando. Ele olhou para trás e viu um garoto de cabelos cacheados,  sentado no chão com suas mãos no rosto e fungando. O menino poderia muito bem ignora-lo e fingir que nada aconteceu, porém, seu coração dizia para ir lá. O garoto então, decidiu fazer o que seu coração mandou.

Com muito receio, Louis agachou e tocou o ombro do menino.

-Olá. Está tudo bem com você?

-Não parece que eu estou bem, né? -Louis se assustou com o tom grosso do garoto. -Me desculpe, não queria falar nesse tom com você. -Disse secando as lágrimas teimosas que escorriam pelo seu rosto.

-Tudo bem, não tem problema.

-Não estou nos meus melhores dias...

-Louis. Meu nome é Louis, sou novo aqui no prédio. Estou me mudando hoje. -Sorriu.

-Harry. Bem eu moro aqui já faz um bom tempo. Desde que eu nasci para falar a verdade. -Deu um sorriso. Ele tem covinhas, Louis pensou, que demais!

-Bem, já que você mora aqui faz tempo, você pode me mostrar como é aqui? -Louis perguntou alegremente, queria distrair um pouco Harry, fazê-lo pelo menos por um momento esquecer o que estava fazendo-o chorar.

-É cla -Ele se interrompeu -Não, melhor não Louis. Eu nem deveria estar conversando com você, desculpe. -Ele disse e saiu apavorado para frente do elevador deixando Louis estático sem entender absolutamente nada.

Harry não queria deixar Louis lá sem mais sem menos, porém, ele se lembrou de Christopher e teve de deixa-lo lá, não queria sofrer ainda mais. Mas, infelizmente, Christopher havia visto tudo.

The Neighbour [l.s]Onde histórias criam vida. Descubra agora