ー OLHA SÓ QUEM ACORDOU FINALMENTE!
Dangsin pula em direção ao corredor e espera Yoongi sair do banheiro.
Assim que ele sai ela corre e o abraça.ー Espero que tenha comida, estou faminto.
ー Ah, bom dia para você também. - ela diz soltando ele e cruzando os braços.
Antes de chegar na sala, Yoongi puxa e abraça forte Dangsin. Ele beija a testa dela e fica cheirando seu cabelo.
ー Bom dia amor, como você está? Melhor?
ー Eu estou melhor sim, obrigada por se preocupar... mesmo dormindo (risos).
ー Sabe que eu me preocupo contigo. Vamos comer agora?
ー Vamos, suba nas minhas costas.
Yoongi obedece. Dangsin o carrega até a cozinha enquanto os outros meninos estão conversando na sala.
Dangsin começa a arrumar a mesa pro café da manhã.ー Eu te ajudo com isso. - diz Yoongi sorrindo.
Uma das facas cai no chão, então Yoongi se abaixa para pegá-la.
Entre gemidos e um suspiro ele consegue pegar a faca. Do outro lado da mesa Dangsin está rindo analisando a situação de seu oppa.ー Ei vovô, acho que está precisando de um creme nessas juntas! - ela diz rindo.
ー Eu vou jogar essa manteiga em você!
Dangsin se aproxima e beija seu rosto.
ー Calma vovô, você pode se machucar fazendo isso (risos).
ー Aish... Como uma peste dessa pode ter um sorriso tão bonito? Aish...
ー Vou chamar os garotos para comer, espere um pouco por favor.
Dangsin vai até a sala onde todos estão reunidos e começa a pular apontando para a cozinha.
Desde que virou staff ela era a mais baixa de todos, então avisava qualquer coisa pulando e apontando para que prestassem atenção nela. Sempre deu certo.Os meninos, então, foram pra cozinha. Todos se sentaram.
Jin do lado de Namjoon, Jimin do lado de Jungkook e Taehyung ao lado de Hoseok.
Yoongi e Dangsin estavam nas pontas da mesa.O dia passou rápido sem muitas novidades. Taehyung e Jungkook jogaram vídeo games o resto do dia. Hoseok, Yoongi e Namjoon ficaram em um quarto compondo músicas.
Jimin e Dangsin ficaram deitados a tarde inteira conversando e assistindo alguns vídeos antigos.
Por um momento, a conversa acabou ficando um pouco reveladora demais.ー Eu gosto muito de alguém... Muito mesmo. Mas tenho medo de dizer.
ー E você não se confessou ainda? Porquê?
ー É que ele gosta de você... Bastante.
ー "Ele"?
ー Engraçado, não? Eu gostar de um menino.
ー Quem é?
ー Jungkook. Ele gosta muito de você... Mas eu não sei muito bem se ele pode gostar de mim assim.
ー Claro que pode! Você se parece comigo, só que melhor.
Jimin abre um sorriso e abraça Dangsin, que está embaixo de uma de suas pernas.
ー Se eu não gostasse tanto do Jungkook, juraria amar você.
ー Mas você já me ama. Sabe Jimin, o amor vem de várias formas. Uma delas é a amizade. Por me amar de um jeito tão bonito, eu sou muito grata por ter você ao meu lado.
Depois de um tempo conversando e rindo, a hora de dormir havia chegado.
Em questão de segundos Taehyung entrou no quarto dando boa noite e abraçando Dangsin.
Naquela noite Dangsin dormiu sozinha e teve pesadelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bangtan: Just One.
FanfictionEssa história mostra o amor da forma mais complicada, onde Dangsin terá que fazer escolhas em sua própria cabeça para lidar com o amor. E quanto valem essas escolhas? O quão longe Dangsin vai com isso? Essas questões serão respondidas ao decorrer da...