- Que é que pensas que estás a fazer, macaco infernal?
O Mike tinha as mãosinhas dentro do meu aquariosinho, a tentar apanhar os meus peixinhos para uma refeiçãosinha!
- Larga o Simão, Mike!- Afastei o macaco dali, este bicho devia era ter lá ficado na Alemanha!
- Bia, o que é que...- O Justin apareceu.
- Leva o teu macaco daqui, Bieber! Este bicho tentou comer o Simão e o Esteves!
- Ora Bia... os macacos não comem peixes.- Disse-me com a cara mais normal do mundo como se fosse tola.
O Mike puxou-lhe o braço como se quisesse dizer que era mentira:
- Agora não Mike!- Disse entre-dentes.
O macaco parou e eu tive uma vontade enorme de rir:
- Deste-lhe de comer?- Perguntei.
O Justin abriu muito os olhos:
- Bem... talvez... tens comida para macaco?- Perguntou.
- Tenho cara de quem já teve um macaco?! Ele deve gostar de fruta ou assim...
- Ok, obrigada Bia. Tens bananas?- Perguntou com a cabeça no quarto e o corpo já do lado de fora.
- Não, sei procura!
- Ok.
Justin chegou à cozinha com Mike que começou a atacar a fruta que estava na fruteira em cima da mesa:
- Desculpa lá... às vezes esqueço-me que comes...- Olhou para o chão.- Sou um bocado irresponsável...
O macaquinho comeu perto de duas bananas, uma laranja e uma maçã... estava mesmo com fome!
- Oh... Olá Esther!- A cadelinha entrou no meu quarto e sentou-se à porta.
- Deixa-me adivinhar: o teu dono desnaturado e famoso também se esqueceu de dar-te jantar? Anda... acho que sobrou lasanha.
Peguei nela e abri o frigorífico:
- Ok, eu nunca tive uma coisa fofo como tu, portanto não tenho essas comidas veganes para animais... gostas de fiambre?- Perguntei olhando para ela que tombou a cabeça confusa.
- Sim... também não gosto muito de fiambre... Já sei! Salsicha!
Levantou-se a ladrar e com a cauda a abanar:
- Acho que acertei!- Sorri ao tirar uma tigela do armário.- Aqui tens: duas salsichas e rolo de carne e... água, muita água!
Começou a atacar a comida:
- Bom proveito.- Fiquei ali com ela a verificar as notificações que tinha e sorria que nem uma idiota porque os comentários eram fantásticos e até diziam que eram minhas fãs e que adoravam o que eu escrevia... Eu gostava disso, quem não gostava?
Recebi uma notificação das noticias acerca do Justin: Oh Girl, nova música.
Fui ao Youtube à pressa mas já lá não estava! Porra!! Como é que seria? Seria bonita? Entraria no Purpose?
- Ainda estás de pé, princesa?
- Alguém se esqueceu de dar de comer à mascote... portanto tive de fazer o trabalho do dono!- Disse sem o olhar.-
- É... para que conste, isto nunca aconteceu!- Disse depressa, fazendo-me rir.
- Pois... já agora Justin, tu sabes que eu te adoro certo, sou belieber... então... tens aí o Oh Girl?- Perguntei com jeitinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O disfarce de uma estrela!
FanfictionJustin Bieber é obrigado a recuperar-se em Portugal, devido ao seu longo currículo com drogas e confusões. O que não espera é encontrar uma belieber como Beatriz. Algo me diz que esta Super Estrela da Pop internacional vai ter uma historia muito in...