The Life

730 30 2
                                    

P.O.V Kelsey Parker

Mais meses haviam se passado, e mantive contato com Justin mesmo ás vezes querendo me afastar dele mas parece impossível. Algumas Beliebers ou o melhor,"melhores que os agentes
do FBI", acabaram descobrindo meu Instagram e Twitter. Graças ao Justin que além de ter me seguido no Twitter, resolveu me seguir no Instagram e curtir uma foto.

Mais uma boa notícia e má ao mesmo tempo pelo menos para mim, é que terei que me mudar para Los Angeles por causa da confecção da minha tia e lá várias modelos irão desfilar. Infelizmente irei deixar Seattle, gosto daqui mesmo sendo movimentado, não deixa de ser calmo também.

Eu estava acabando de arrumar a minha mala, colocando todas as roupas que eu tinha, que pareciam que estavam impossíveis de caber dentro da mala. Logo todas as roupas já estavam ali, então eu subi encima da cama, me sentando encima da mala para que ela fechasse enquanto eu tentava fechar o zíper.

- Meu Deus Kelsey!- Lilly apareceu no quarto - Deixa eu te ajudar!

Pensei que ela ia ajudar de outra forma, porém ela fez a mesma coisa que eu. Se sentou encima da minha mala e mas logo conseguimos fechar o zíper.

- Fiquei sabendo que Josh já está em Los Angeles! - ela se jogou na cama.

Josh era um amigo nisso desde da escola e digamos que nós ajudamos ele a se aceitar e conversar com sua mãe sobre descobrir que seu filho é gay. Mas Josh além de ser sincero, é um amor de pessoa e vai nos ajudar na confecção da minha tia.

- Sinto falta dele- murmurei tirando a mala de cima da cama.

- Logo iremos ver ele! E aquelas modelos arrogantes!- ela refira os olhos.

- Lilly nem todos são ok?- agora foi a minha vez de revirar os olhos- Tem várias que são muito simpáticas.

[...]

Os homens que minha tia havia mandado já havia levado todos os móveis. Eu e Lilly já estavam prontas para ir para o aeroporto, mas eu ainda olhava cada canto da casa.

- Não fica assim Kelsey, sua tia falou que qualquer coisa voltamos ok?- disse Lilly- Agora vamos!

Já havíamos chegado no aeroporto,
e nossas malas já estavam no avião, apenas caminhávamos em silêncio até a entrada de embarque. E entramos e nos sentamos nas poltronas ali. Pedi pra Lilly me deixar ficar perto da janela.
Passaram-se alguns minutos e logo sentir o avião decolar, seria uma viagem de 3 horas, pego meus fones e conecto ao celular colocando uma música, então decidir dormir já que Lilly já havia feito o mesmo.

P.O.V Justin Bieber

Eu tentava ligar ou mandar alguma mensagem mas não conseguia, ainda era cedo e não podia ir até á sua casa novamente já que estou em Los Angeles.

Já havia se passado horas e me sinto cansado por ter dados várias entrevistas hoje. Scooter me deu o resto do dia de folga, mas não eu tinha idéia em mente do que fazer.

Finalmente eu estava tirando uma folga da turnê que só estava no começo ainda. Mas não deixava de ir nas entrevistas e nas próximas premiações que vai ter.
Resolvo ligar para o John, fazia um tempo que não nos falávamos mais.

~ Ligação ON

- Hey Biebs!

- E aí cara, está ocupado?

- Não, não tenho nada pra fazer aqui!

- Eu tô igual á você, vamos sair para algum lugar?

Purpose [ HIATUS ]Onde histórias criam vida. Descubra agora