Alaska on
Sinto o vento contra minha pele me causando uma sensação maravilhosa, a lua estava logo acima de mim me fazendo uivar de felicidade. Corro de volta para minha cabana.
Enquanto corro sinto o cheiro de meu Pai o que é estranho já que moro em uma vila no polo-norte.
Vejo-o rodeado de lobos que têm o seu cheiro ou seja membros da alcateia.
Volto a forma humana.
—Pai, o que faz aqui, não vinha apenas amanhã?.
Pergunto e ele me entrega um casaco o qual não preciso por me sentir melhor no frio, mas aceito e me visto. Percebo que seu cabelo estava desarrumado, embaixo de seus olhos olheiras profundas e sua barba mal feita, suas roupas amassadas e sua expressão que me preocupa muito.
—Sua mãe, ela foi sequestrada. Fala de uma vez despejando tudo para mim.
Por não controlar meus poderes, as coisas e as pessoas ao meu redor vão se cobrindo de gelo.
—Por quem?. Pergunto entrando na cabana e tentando me acalmar. Meu coração havia acelerado de tal modo que eu podia ouvi-lo sem meus poderes.
—Não sabemos, mas eu vou procurá-la e encontrá-la. Fala e decidido.
—O que posso fazer? Pergunto olhando nos olhos de meu pai que estavam opacos.
—Eu não posso fazer tudo sozinho, quero que assuma seu lugar e suprema. Vejo sua hesitação ao admitir que precisa de ajuda, o orgulho de meu pai até nessas horas fala alto.
—Pai, você sabe que meus poderes não são controlados e que posso matar alguém facilmente.
Tento falar mas ele sorri um sorriso triste.
—Por favor, Alaska, precisamos achar sua mãe. Fala e eu suspiro. Quero achar minha mãe e por ela faço tudo
—Está bem pai. falo mesmo com receio por ter medo de matar alguém.
—Vou voltar para a alcateia mais cedo, sua passagem de avião está sobre a mesinha da sala.
Ele se vira para ir embora, mas para e olha para mim ele espera algo quando toca a badalada da meia noite.
—Alaska, feliz aniversário. Ele fala sorrindo verdadeiramente e se vai.
Parabéns para mim! Pensou ironicamente. E vou arrumar minhas coisas.
ALEK ON
Acordo ao lado de uma loira... qual era mesmo o nome dela, era algo com S, Há tanto faz eu a conheci ontem e sei que nunca mais irei vê-la, dou um sorriso com meu pensamento.
Sinto-a se mexer na cama então catei minhas coisas com minha rapidez vampírica e pulo a janela, pego minha moto voadora que estava na frente da casa da Loira e me dirijo para o castelo.
Sou bem livre por ser o herdeiro do mundo sobrenatural, tenho todos os poderes, sou um lobisomem, bruxo, mago e vampiro e várias outras coisas e eu sei que sou demais.
Com o vento em meu rosto me sinto livre
Sou ruivo por conta de meu poder especial, por assim dizer, sou como todos costumam me chamar o príncipe do fogo.
Dou um sorriso de lado com meus pensamentos e acelero a moto. Ao chegar no castelo vejo meu pai com um sorriso calmo e seu grande cabelo, como sempre acompanhado por seguranças.
Paro próximo a um "terraço" com piscina e árvores onde meu pai estava.
Mesmo com ele sorrindo vejo preocupação em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa do Gelo
WerewolfEm breve passara por uma edição, não recomendo que leia antes disso! pois haverá varias alterações 2017 Livro escrito quando eu tinha 12-13 anos.Ta horrível a escrita. Você foi avisado! Ela Alaska filha de Nick Princeps a alfa da luz, herdeira da...