(Chamar a música; Sara Tavares. A versão original foi cantada em 1994, portanto o som não é o melhor, mas adequasse imenso ao capítulo)
Estava no corredor e vi o Justin subir atrás de mim:
- Até amanhã!- Disse-lhe abrindo a porta do meu quarto.
- Espera...- Agarrou a minha mão e entrelaçou os dedos, olhando nos meus olhos. Eu devia estar completamente rubra. O coque da minha cabeça estava praticamente desfeito, caindo-me pelo ombro.
- Sim?- Perguntei encarando o chão.
Chegou-me para mais perto de si. Os seus olhos brilhante estavam calmos, os seus movimentos mostravam cuidado e carinho. Pôs-me uma madeixa de cabelo atrás da orelha e olhei-o com amor.
- Eu... acreditavas em mim se te disse-se uma coisa?- Perguntou pensativo encostando-me à parede, trancando-me no meio dos seus braços. O seu sorriso era perfeito e os seus olhos não descolavam de mim, acho que olhou para os meus lábios por breves momentos.
- Pois... eu acho que sim. Porquê?- Os seus lábios perfeitos não descolavam da minha vista. Como já era tarde só tinha-mos a iluminação da lua que passava pela janela do fim do corredor. Estávamos completamente sozinhos... e eu gostava do sussurro das suas palavras contra os meus lábios.
Os seus lábios encontraram os meus fogos de artificio na minha barriga, o calor por todo o meu corpo e a insegurança de errar na minha mente, mas o meu coração estava calmo por dentro, porque por fora estava a 1000 à hora.
Parou por curtos instantes para respirar-mos e depois continuou o quanto eu esperei este beijo, o quanto eu o amo... Apertou a minha bunda fazendo-me gemer na sua boca e sorrir, em que usando a minha abertura aproveitou a passagem para discutir território com a minha língua, que lotava de forma feroz contra a dele.
Uma mão na cintura e a outra usada para soltar os meus restantes cabelos, acabando por ficar na minha face e parte do pescoço.
Eu sentia-me tão bem nos seus braços. Parou o beijo e sorriu:
- Bia, eu... Bia! Bia! Biiiiiia!
- O quê?!- Não percebi, alguém gritava por cima da voz dele.
- BIA! ACORDA DE UMA VEZ!!
Levantei-me sobressaltada com alguém a gritar por mim:
- QUE FOI?! EU ESPERO BEM QUE SEJA IMPORTANTE!!!- Eu não acredito que foi um sonho. Como é que este calor todo que ainda sinto em mim, foi apenas e só fruto da minha imaginação e criatividade?
- Olha o tom belieber! Anda tomar o pequeno-almoço, princesa!- Disse do lado de fora da porta.
- Vou já...- Disse baixo, por causa da desilusão que sentia.
- O quê?- Perguntou.
- EU DISSE QUE IA JÁ!! CARAMBA! NUNCA APANHA NADA DO QUE EU DIGO!! QUE RAIVA!!!!!
Mas eu juro que senti os seus lábios nos meus... parecia tão real...
Vesti qualquer coisa confortável e quente e com muito estilo e desci.
Porque é que o melhor sonho do planeta não se pode tornar realidade?! Essa realidade doía-me cá dentro.
- Bom dia!- Disse o Ryan.
- Bom dia... chegaste cedo Ryan!- Disse o mais simpática que consegui.
- Cedo o suficiente para descarregares em cima do Bieber... deste-lhe bem.- Riu.
- Cala a boca, Butler!- Disse o Justin enquanto comia os seriais.
Mordi o lábio, eu não devia ter descarregado em cima dele por algo de que não tinha a culpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O disfarce de uma estrela!
FanfictionJustin Bieber é obrigado a recuperar-se em Portugal, devido ao seu longo currículo com drogas e confusões. O que não espera é encontrar uma belieber como Beatriz. Algo me diz que esta Super Estrela da Pop internacional vai ter uma historia muito in...