Camila Cabello's point of View
Londres, Inglaterra - 14h45min
Ser uma cantora famosa sempre foi meu grande sonho, desde criança me imaginava fazendo turnês, dando entrevistas, autógrafos, saindo em capas de revistas, mas nunca imaginei que nesse mundo que parecia ser incrível poderia existir tantas mentiras, mágoas e desafetos.
Eu amava meus fãs e nunca gostaria de decepciona-los, mas o mundo Hollywoodiano era obscuro, jogadas de marketing incríveis apenas para divulgar mais um artista.
Quando decidi participar do The X-factor saberia que aquilo poderia mudar minha vida, mas não que colocaria minha vida toda de cabeça para baixo.
Estava arrumando minhas malas, na tarde seguinte eu e minha colegas de banda voltariamos para Los Angeles após encerrar nossa turnê pela Europa. Estava morrendo de saudades da minha irmã e de meus pais, e passar um mês inteiro perto de Lauren Jauregui não estava sendo fácil. A morena de olhos verdes e sorriso fofo era a minha ruína, mas a mulher não se dava ao luxo de demonstrar o mesmo por mim, ela parecia se divertir muito com Brad Simpson, vocalista da banda The Vamps pois o mesmo arrancava vários sorrisos de seu rosto.
Eu estava cansada de viver em uma mentira, não gostava de esconder meus sentimentos e de inventar outros, um exemplo disso era o meu relacionamento com Austin Mahone, ele era um bom garoto, fofo e engraçado mas sempre senti atrações somente por mulheres. Era horrível conviver com a mulher que você gosta durante 3 anos e não poder dizer o que sente por medo do preconceito e do amor não ser recíproco.- Camila, acorda para a vida. - ouvi a voz de Dinah que interrompeu meus pensamentos.
- O que houve?
- Não está ouvindo seu celular tocar?
- Ah. - peguei o pequeno aparelho que estava no criado-mudo, olhei no visor e era minha irmã fazendo uma chamada por vídeo, atendi- Sofiii - falei animada ao ver a menina.
- Kakiii, estou morrendo de saudades, espero não estar atrapalhando mas só queria te ver.
- Também estou morrendo de saudades minha pequena, você nunca atrapalha e também gostaria de te ver.
- Mamãe disse que você volta amanhã. É verdade? - falou a menor empolgada.
- Volto sim, mas para Los Angeles, só daqui uma semana vou para Miami. - falei fazendo uma cara triste.
- Mas Kaki eu estou morrendo de saudades, faz um tempão que não te vejo.
- Eu também estou, mas prometo que lhe trago um monte de presentes e quando voltar vamos ao parque de diversões e vamos comer muito chocolate.
- Promete de dedinho? - a pequena garota mostra seu dedo mindinho na tela.
- Prometo de dedinho. - falo imitando Sofia e arranco uma risada de sua boca.
- Mila você poderia chamar a Lauren para vir aqui também né? Faz um tempo que não a vejo e estou com saudades.
- Se ela quiser, posso sim meu amor.
- Hei! E eu? Não está com saudades de mim? - Dinah se intromete na conversa.
- DJ!!! - Falou Sofi animada.- É claro que estou, vem você também. A gente pode aprontar com as meninas de novo - Falou sussurando.
- Mas é claro - falou a loira rindo.
- Nem pensar nisso, estou de olho em vocês duas.
- Deixa de ser careta Kaki. Tenho que desligar agora, vou me arrumar para ir para a escola.
- Ok Sofi, se comporte. Te amo.
- Também te amo Kaki, Beijos Dinah.
- Beijos pequena.Sofia tinha uma relação muito agradável com as meninas, e as meninas adoravam Sofia, principalmente Lauren que enchia a menor de mimos.
- Até sua irmã, gosta Lauren, o que ela tem que agrada tanto os Cabellos?
Dinah era uma ótima amiga, sempre nos aconselhava, ela era a única que sabia o que sentia por Lauren, mas adorava me atormentar por isso.
- Cala a boca Jane, vai pegar a Mani - Falei jogando um travesseiro que estava na cama em direção a ela.
- Que é isso Camila? Cadê aquela menina doce e fofa? - Falou dando gargalhadas.
[...]
O Sol estava se pondo e é essa hora do dia em que mais gosto, pois o céu ganha diversas cores deixando uma visão divina. Estava na sacada do meu quarto, havia uma bela paisagem de Londres.
- Lindo não?! - Ouvi uma voz familiar atrás de mim fazendo correr um forte arrepio em minha coluna.
- Muito lindo mesmo Lauren. - A morena se juntou ao meu lado.
- O Céu está em cima de nós todos os dias, mas são raros momentos que paramos para aprecia-lo, isso é um desperdício de beleza literalmente.
- O Céu é algo mágico e encantador.
- A Natureza é incrível.
- Achei que estaria com o Brad - mudei de assunto.
- Digamos que já nos despedimos.
O silêncio tomou conta do lugar, ficamos alguns minutos apreciando o belo céu que estava com as cores azul, laranja e rosa claro.
- Está afim de sair e comer uma comida típica daqui? - Lauren me convidou. Fiquei alguns segundos sem reação, não pude acreditar que Lauren estava me convidando para sair, pois desde que nossos fãs começaram a shippar Camren que é a junção de meu nome com o dela, a morena resolveu se afastar de mim.
- Você tem certeza?
-Claro que sim, por que não?
- Ok, só irei me arrumar.[...]
Após comer um delicioso pie and mash, resolvemos dar uma volta pela bela cidade.
Eu estava usando um cropped e uma saia branca de renda e um salto scarpin preto nos pés, meu cabelo estava levemente ondulado nas pontas e minha maquiagem era leve.
Havia alguns músicos de rua, tocando instrumentos clássicos e deixando o ambiente mais romântico e é claro que eu e Lauren demos alguns euros a eles.
- Tudo parece tão mágico aqui Camila, eu nem estou acreditando.
- Tudo é muito lindo, Lauren. Estou feliz de estar aqui com você.
- Me perdoa Camila, me perdoa por ter me afastado de você, esse negócio de Camren mexeu muito comigo, eu não queria perder sua amizade, você contribui muito para a minha felicidade.
- Você também Lauren, você me deu coragem, me fez me sentir mais segura e agradeço muito por isso.
- Eu que agradeço por você ser essa pessoa tão incrível.
Cada palavra que Lauren dizia fazia meu coração bater mais forte, ela não fazia ideia o quanto conseguia mexer comigo.
Estávamos andando e vendo alguns pontos turísticos da cidade em um grande silêncio, quando resolvi fazer uma pergunta que estava me atormentando.
- O que houve com você e o Brad realmente?
- Como assim Camila?
- Desde que chegamos aqui vocês dois não se desgrudaram, até foto de vocês dois se beijando saiu, e agora do nada vocês se afastam. É por que você não quer que ninguém saiba sobre Brauren? Lauren sempre contavamos tudo uma para a outra, não minta para mim.
- Eu e ele ficamos, mas não me afastei dele por causa de Brauren, porque Brauren nunca vai existir literalmente. Eu disse a ele que gosto de outra pessoa, mas falei que poderíamos permanecer com nossa amizade.
- Posso saber quem essa pessoa?
Lauren ficou olhando no fundo dos meus olhos por alguns instantes, meu corpo se arrepiou todo, mas logo em seguida ela abaixou o rosto e mexeu a cabeça em sinal de não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I don't wanna say goodbye
RomanceNem tudo acontece como queremos, alguns sentimentos são imprevisíveis. As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas Tem certas coisas que acontecem uma vez só, a vida é um exemplo. Três coisas que não podem ser escondidas por muito tempo: O sol...