- Basicamente nós fomos à feira popular e divertimo-nos muito e quando entrámos na casa assombrada...- Mara parou e entreteu-se com o anel que tinha no dedo.- Eu estava assustada, porque aquilo estava bem realista e do tipo... ele pegou na minha mão e entrelaçou os dedos... eu eu corei imenso e senti muitas borboletas e quase que ia tropeçando numa tábua de madeira que estava no chão, mas mantive-me de pé!
Os olhos de Bia brilhavam ao ouvir a amiga, sem conseguir evitar rir.
- Depois fomos comer uns waffles e levou-me a casa de mota... e agora, somos... namorados...- Disse tímida encarando o anel que o demonstrava.
- Iupi! A minha amiga tem um namorado!- Bia disse aquilo tão animada que todo o bus as olhou:
- Que foi? É de manhã, façam algo de produtivo!- Disse resingona.
- Tu não tinhas sido expulsa?- Natália.
- Nem nos teus sonhos boneca, este jogo só acaba quando Beatriz Fidalgo disser!
Natália voltou-se para a frente. Justin e Rodrigo vinham no banco atrás delas, trocaram com os alunos que lá estavam.
- Mas e tu Bia? Reparei que tens um acessório novo com um coração enorme por sinal... como vão as coisas com o Butler?- Perguntou Mara.
Bia corou e olhou numa direção oposta:
- Não me desvies os olhos menina!
- Não à nada para contar. O Butler deu-me o anel quando voltou da América, fim da história.
- Sim, mas tu nunca te esqueces do anel...- Provocou.
- Nunca o tiro!- Bia tapou a boca depois do que disse.
Mara rebentou a rir e Kico só não fez o mesmo porque Justin lhe tapou a boca:
- Isso quer dizer que não é um mero objeto, eu acho...- Continuou Mara.
- Não... não me olhes assim Mara Maria! É um anel como qualquer outro, mais nada...
- Sim... com um coração enorme e uma tiara bem grande... ele está sempre a chamar-te princesa, não é Bia?!
- Bom dia malta!- Maria apareceu.
- A Maria beijou o Ryan!- Apontou Bia para se livrar do seu tema de conversa.
- Quem é o Ryan?- Mara.
- O melhor amigo do Butler!- Respondeu Bia bem depressa.
- Topas: Ryan... Butler! Ryan Butler... que por acaso é um dos best do Bieber!- Disse Mara.
Beatriz e Justin ficaram apreensivos:
- Tu alguma vez o viste, Mara?
- Não só ouvi falar dele e sei que também à o Chaz... Somers, eu acho.- Mara.
- Não tive a culpa, foi ele que me beijou!
- Como é que aconteceu?- Mara estava surpreendida.
- Eu... eu tipo... tinha-me ido despedir dele e... ele virou a cara e acabou por me dar um selinho...- Disse envergonhada.
- Ui...- Mara fez um olhar cúmplice a Bia.
- Para selinho aquilo ficou bem selado!- Atiçou Bia.
- Cala a boca...- Disse Maria envergonhada.- A cena é que ele é fixe e gostei muito de falar com ele, mas... foi muito idiota em beijar-me daquela maneira.- Disse de cabeça baixa.
- Digamos... amigo de James Butler...- Desenhou Bia.
- Desde quando é que sou idiota?!- Justin saltou do banco e Bia não pode deixar de gritar com o susto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O disfarce de uma estrela!
FanficJustin Bieber é obrigado a recuperar-se em Portugal, devido ao seu longo currículo com drogas e confusões. O que não espera é encontrar uma belieber como Beatriz. Algo me diz que esta Super Estrela da Pop internacional vai ter uma historia muito in...