Voltei pra ficar minhas gatas... Tive que reescrever essa história. Ela é a minha primeira história aqui no wattpad e ficou anos abandonada. E como eu estou com tempo vou poder atualiza-la aqui até completa-la. Então vamos nessa e comentem muitooooo.
Bjs.
Há um momento certo para tudo,
Tempo de derrubar,e tempo de construir.
Tempo de chorar,e tempo de rir;
Tempo de se entristecer,e tempo de dançar.....🙏😆 Eclesiastes 3:3-4Por Maya Fernandez.
-você não presta pra nada Alberto. Por que você ainda está aqui ? - minha mãe bate no meu pai que está sentado no sofá e o mesmo chora e não consigo entender o por que.
Minha mãe chegou bêbada como de costume e começou a discutir com meu pai e eu só queria entender o que está acontecendo.
-Que,que você quer Carolina! Já falei pra você parar de beber! Mais que saco você quer acordar às crianças? Eu não aguento mais isso todo dia! Você está insuportável! - meu pai grita com ela e a puxa pelo braço e abaixo meu rosto e o encosto no joelho. Mal ele sabe que já me acordou..na verdade acho que a vizinhança toda acordou. Moramos em um bairro classe média alta. Meu pai era advogado e minha mãe bom,eu não sei o que ela fazia. Na verdade já parei de me questionar isso faz tempo.
-Se você não aguenta pode ir embora. Essa casa é minha mesmo. Nada aqui é seu ,tudo me pertence , você é um lixo. Não tem onde cair morto ! Pode voltar pra aquele subúrbio sujo onde você morava!- ela grita no rosto do meu pai e ele abaixa a cabeça chorando...quero levantar do canto que estou e ir consola-lo dizer que ele não é um lixo ,que ele é o melhor pai do mundo ... E que não trocaria ele por nada. Mais não posso fazer nada. Apenas me encolho mais no canto do corredor e choro junto com ele...
-você sabe que não vou embora sem os meus filhos. Eles são tudo que tenho... -fala com a voz fraca e olho pra minha mãe que tem o rosto frio,e não reconheço a mulher de sorriso gentil que ela era a alguns anos atrás... Mais algo lhe deixou assim e desde então ela nunca mais sorriu , E eu só queria ter minha mãe de volta.
Ela solta uma risadinha debochada e sinto um frio percorrer minha espinha... Não sei mais parece que algo muito ruim vai acontecer.
-Alberto você não tem nada... -debocha e coloca a mão sobre o queixo e parece refletir em algo.
-Ah não me equivoquei, você tem sim.! Aquela mulherzinha suja com quem você me engana parece ser a única coisa de valor em sua vida. Por que até esses filhos que você insiste em dizer que são seus, nem eles você não tem direito de levar. -me pai a olha surpreso e ela parece muito feliz com isso e sorri muito.
-você acha que eu não iria saber que você se encontra com aquela negrinha suja todos os dias depois do trabalho? Que você trai ela e usa o meu cartão de crédito pra pagar a droga do motel pra ela? Você realmente pensou que poderia me enganar dessa forma ? Ah.. quão ingênuo você foi. - ela diz baixo e sua vez me arrepia de tão fria. E não entendo mais nada.. como assim meu pai trai minha mãe? E por que esse desprezo dela ao falar dos negros se eu também sou negra! Coloco a mão sobre a cabeça e tudo parece muito confuso.
-você tem duas opções... Eu vou ser muito caridosa com você. Você pode levar a Maya que é tão negrinha quanto sua amante, mais vai viver sem um tustão,já que a herança de papai é toda minha e você não tem direito a nada. Ou você sai daqui sem seus preciosos filhos,porém lhe darei um dinheiro pra que nunca mais veja essa sua cara. -diz e tanto meu pai ,quanto eu a olhamos surpresos e consigo dar um sorriso. É claro que ele me escolheria! Eu iria com ele até um fim do mundo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Especial (REESCREVENDO )
RomancePlagio é crime Quando a vida lhe mostra que não tem motivos para continuar de pé,como fazer para continuar? Maya é uma mulher com muito traumas e dores. Seu passado insiste em se fazer presente ,sua mãe lhe odeia e todos em sua escola a ignoram. O...