P1

6 0 1
                                    

Cidade nova, amigos novos, escola nova tudo novo. Que bosta!

Sou Grace Thomaz tenho 17 anos de Idade, nascida no Canadá e criada no Brasil e recentemente me mudando para Washington DC por alguns problemas que fiz mas passado fica no passado, tenho 3 irmãos Jodan, Franklin e Doths, meu signo é Leão com asc em Áries e lua em Peixes.

Tudo começou quando meus pais resolveram que pra eles seria bom se separarem por um tempo e dar descanço do relacionamento deles, isso sem perguntar o que eu e meus irmão achavamos disso. Minha mãe resolveu que voltaria para o Canadá e levaria dois de nós e os outros deles morariam aqui e Washington.

Como já era previsto tive que ficar em Washington com meu irmão Jordan e meu pai John, quando ficamos sabendo disse eles já haviam resolvido tudo, mesmo assim não concordei com absolutamente nada, por que por mim não se pode dar uma 'folga' em um relacionamento que já está de pé há mais de 30 anos. Bom, só pensei desse jeito porque no momento em que mais precisei da minha mãe ela resolveu se afastar levando meus dois irmãos mais novos.

- Bem crianças, nós estamos em uma fase difícil no nosso casamento e queremos nos afastar para esfriar a cabeça, por isso viemos para cá, porém, vou para o Canadá não por muito tempo, mas o sulficiente para resolvermos tudo. Grace e Jordan ficará com seu pai aqui e eu levarei Franklin e Doths comigo, tudo bem por vocês?

- Claro que não - disse o Jordan - Nunca vi algo tão inútil e desesperador, folga do casamento? sério isso? por enquanto são alguns meses mas e depois? anos? - Jordan se levantou da mesa e se trancou no quarto.

- Enquanto você Grace? vai ficar bem? - Disse minha mãe com os olhos com lagrimas.

- Não, e não entendo pra que tudo isso.

- Filha, mais do que nunca eu preciso que você entenda e que me ajude, sei que não ta sendo fácil pra ninguém aqui nessa casa e que vocês precisam de mim assim como eu precios de vocês. Não ta sendo facil deixar voces aqui, mas é por uma boa causa, Filha eu preciso de você!

- Ok, mas não concordo.

Era definitivo, a familia Thomaz estava se desfazendo. E eu? estava acabada com isso.

Aos poucos fui conversando com o Jordan e ele acabou se convensendo de que seria melhor, mas estava nervoso com o primeiro dia de aula dele naquela escola, sempre que nos mudavam de escolas era difícil se adaptar as pessoas. Jordan só ficava nervoso por que tinha medo de que as pessoas descobrissem que ele era gay. Não foi facil assumir, mas desde pequeno eu já sabia que ele tinha algo especial nele.

DelíriosOnde histórias criam vida. Descubra agora