Scott olhou para Allison e disse:
- Eu não sei nem oque esperar, vou ligar para Stiles... - assim que ele foi pegar o celular, Stiles estava ligando para ele.
- É o Stiles?? - Allison perguntou.
- É sim - Stiles atendeu.
- Que coincidência Stiles , eu já ia te ligar agora mesmo..
- Bom, eu e meu pai descobrimos algo.
- Eu e Allison também. A tia dela.. Mandou um recado para ela falando que em breve ela vê Allison.
- Meu Deus! Então é ela...
- Como assim??
- Meu pai descobriu que Peter não fez as tragédias sozinho, e sim ele tem ajuda.. Agora sei, é a tia de Allison!
- Meu Deus, como as coisas se encacharam!! E agora? Não sei oque fazer..
- Pois eu sei!! O plano é bem antigo mas sempre da certo.
- Qual??
- Se preparar, manter todo mundo reunido e forte. Você não disse que estava preparado? Pois agora aguarde e prepare seu bando.
- Stiles, você é genial! Pois é agora que vou fazer isto.
- Mas oque? Aonde você vai?!
- Você vai ver!
Scott desligou e olhou para Allison e ela falou:
- Eu escutei ele, e apoio as idéias de ambos, me leve junto nessa!
Scott sorriu e deu um beijo nela e depois disse:
- É por isto e outras mil razões que eu te amo!
Allison sorriu para ele, e eles foram.
Isaac estava super feliz de estar fazendo um piquenique com Steh. Eles riam, conversavam coisas sem sentido, Steh falava sobre livros para ele e ele ria, e trocavam elogios. Isaac tentava o máximo para se aproximar dela.
Ele pegou na mão dela e disse:
- Você é incrível sabia?!
- Sério? Achei que você não ia gostar de mim agora.
- Porque? Por causa que você é mais nerd agora?
Steh semicerrou os olhos para ele, e ele falou:
- Ta bom parei, mas é sério! Pois eu acho você demais, e eu amei essa "nova" Steh que você fala.
- Sério mesmo que você acha que eu não mudei?
- Você ficou mais madura, só isso. Mas a menina que conheci continua aí. E é isto que me faz achar você demais.
Steh sorriu e Isaac se aproximou, ele pegou o cabelo dela e colocou atrás da orelha, e depois se aproximou mais, até chegar bem perto de beijar ela. Ela encarava ele, até que ele criou atitude e deu um beijo nela.
Steh arregalou os olhos de assustada, mas logo fechou e continuou o beijo.
Scott estava indo para a clínica de Deaton com Allison.
No caminho Scott perguntou para Allison:
- Eu já ia me esquecendo.. Você e as outras garotas pode ajudar Malia?
- Malia?? Em que??
- Stiles teve um plano, precisamos ficar de olho em Theo também, não conseguiremos com ele, pois Malia está bem próxima dele, e isto não é nada bom pro bando, então Stiles teve a idéia de vocês distrair Malia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beacon Hills: Other Side
WilkołakiSinopse: Em uma cidade grande como Beacon Hills , pode acontecer coisas inacreditáveis que toda a cidade pode estar em perigo, mas tbm pode acontecer coisas boas que podem mudar completamente a vida de Stiles e seus amigos