Amber on
Lá vamos nos de novo, pensei.
Me olhei uma última vez no espelho antes de descer, meias 3/4, saltos médios pretos, cabelos presos em uma trança lateral, e o uniforme simples mas sofisticado da Constance, eu estava pronta para meu último ano.
Desci as escadas calmamente e fui para a cozinha, encontrando Anne Lis e meu pai tomando café.-Bom dia, família.- disse.
-Animada para mais um ano, Amber?- Marta, a governanta, perguntou.
-Tentando pelo menos!- eu disse e lhe dirigi um sorriso.
-Eu estou, mal posso esperar para entrar em Yale!- Anne Lis disse com um sorriso no rosto, fazendo meu pai sorrir e a mim, revirar os olhos.
-Fico feliz por você Ann..- Foi a única coisa que consegui falar.
-Filha, não vai comer nada?Jared já está lá fora, esperando por vocês.- meu pai falou dando um gole em sua xícara de café.
-Como se Jared fosse sair sem a gente.- sussurrei.-Não senhor, compro alguma coisa no caminho, ah meu Deus estamos atrasadas!Tchau papai, tchau Marta!- disse saindo.
Ao chegar no grande jardim vi Jared de longe, encostado no corola preto com as mãos no bolso.
-E aí!?- cumprimento ele com um toque e entro, seguida por Lis.
Puxei meu celular da bolsa e havia três mensagens novas de Isabella, minha melhor amiga.
Bom dia flor de Lis <3
Estou a caminho da escola, te vejo lá.-Como hoje vai ser o primeiro dia, acho que almoçaremos com os meninos do St. Patricks.- Anne disse.
-Eu tenho certeza, você acha que os meninos ainda estudam lá?- perguntei.
-Que meni..Ah, provavelmente sim.
Eu e Anne tínhamos passado as férias inteiras listando os meninos bonitos que estudam no St. Patricks, o ponto alto do nosso mês (quando você estuda em uma escola só para meninas) é a semana em que os dois prédios se juntam e fazemos tudo juntos.
Olhei para a janela e vi como tudo em NY era movimentado, não parecia nem um pouco com Albuquerque, ou até mesmo o rancho da minha família perto das montanhas, mas eu amava NY e sabia que não viveria sem aquela barulheira toda um dia só.Jared nos deixou na esquina da Costance, aonde esperamos Bella e Henry, o namoradinho secreto da minha irmã.-Hey Jenner's!-alguém atrás de mim disse.
-Oi Henry.-disse e bufei.
-Adoro esse seu jeitinho carinhoso de me receber, Amber!-ele disse e foi abraçar minha irmã.
-Oi amor!- ela o cumprimentou com um beijo demorado nos lábios.
Henry Tadashi é filho de um dos grandes amigos do meu pai, ele participa do clube de química e física avançada e sua média é uma das melhores da escola, mas isso não seria o bastante para convencer meu pai.A regra é clara, nada de garotos até o baile.Digamos que meu pai está meio por fora de tudo que está acontecendo.
-Vamos?Algo me diz que vamos nos atrasar..- Isabella disse assim que chegou.
-Vem Izzy, vamos no refeitório, acho que vou morrer de fome.- Falei e puxei ela pelo braço.
Assim que entramos no pátio principal do Constance, olhares nos cercaram, e por um momento fiquei procurando o que estava errado em mim.
YOU ARE READING
Same Mistakes | C.D
FanfictionPra ser sincera, nunca nos demos bem. Tentamos ficar juntos mas ele apenas me tratou como qualquer uma. Mas você sabe como é o destino, não é? Ele, muitas vezes, brinca com as pessoas. E, por algum motivo, ele conseguiu me conquistar de verdade, eu...