Capítulo 2

15 1 3
                                    

"Embrace your differences and the qualities about you that you think are weird. Eventually, they're going to be the only things separating you from everyone else." – Sebastian Stan


-Sabem nós sabemos muito pouco sobre vocês. – Jéssica disse sorrindo

-Que bom. – Calum disse deixando de olhar para os Cullen e olha para ela. Ela olhou para ele no entanto decidiu ignorar e continuou.

-Há rumores que vocês foram expulsos da vossa última escola. – Ela disse mexendo nos seus cabelos e Beth rolou os olhos.

-Há rumores que estou farto de te ouvir. – Mike sussurrou

-Desculpa?

-Não disse nada. – Mike disse e Calum que estava ao seu lado riu. Ela olhou para eles e sorrindo mostrando o seu sorriso Colgate olha para a Claire

-É verdade que são órfãos?
Mike olhou para ela incrédulo, Beth ficou surpreendida pela pergunta, Claire olhou para ela e depois para o seu prato e Calum... Bem Calum queria arrancar-lhe os dentes um a um a soco. No entanto não fez, pois estava a tentar ser normal e um homicídio na nova escola não é nada normal, por isso controlou para não lhe atirar fogo na sua cara e sorriu o mais falso possível.

-Jéssica! – Ângela repreendeu a colega

-E meteres-te na sua vida, sim? – Calum disse laçando-lhe um olhar que se pudesse, Jéssica não estava mais viva. Claire olhava ainda para o prato, de todos a Claire era a que mais sentia saudades dos pais, podia não lembrar-se deles muito bem mas sentia saudades do que era sentir amor de pais. Antes de Jéssica dizer alguma coisa Calum levanta-se fazendo vários olhares curiosos olhar para ele. Beth viu no olhar do amigo que ele ia fazer algo que depois ia arrepender-se, então, levantou-se e agarrou na mão do amigo fazendo ele olhar de imediato para ela devido a força que lhe apertava a mão.

-Anda para Biologia.

-Beth. – Disse ele olhando nos olhos dela mas depois suspirou. Pensando bem, Jéssica não valia a pena de gastar energias com o seu poder. Engoliu a saliva que formava-se na sua boca, pegou na mochila e agarrando na mão de Beth foi para o Parking puxando-a consigo. Mike olhou para Ângela e desculpando-se com o olhar agarrou na mão de Claire e foi para a sala de Biologia com ela. Beth conseguia acalmar Calum sozinha.

***

-O rapaz está bastante irritado. – Alice disse agarrando na mão de Ashton sentindo a raiva que Calum sentia ao olhar para Jéssica

-Luta! Luta! Luta! – Luke disse maravilhado com a cena que se passava em frente a seus olhos. Luke gostava de ver lutas entre fracos humanos, mesmo que seja um rapaz contra a Jéssica.

-Está calado. – Ashton repreendeu Luke

-Não estou calado nada! Quero ver quem ganha. – Luke disse rindo junto de Rosalie, que pela primeira vez de hoje ela riu-se. Luke de repente para de rir ao observar Beth levantar da mesa, ir ter com Calum e agarrar-lhe a mão.

-Ela está calma. – Disse Alice e surpreendentemente quando Calum olha para Beth ele fica mais calmo – Wow.

-Usaste o teu poder? – Perguntou Ashton olhando para Alice

-Não. Ele apenas olhou para ela e ficou, controlado. – Ela disse olhando para Beth. – Como se ele olhasse para ela e pensasse nos seus actos.

Rosalie rolou os olhos.

-Humanos. – Disse ela suspirando farta que o assunto ainda eram os novatos.

Luke fica com os olhos desfocados atraindo a atenção dos seus irmãos. Ashton ao ler a mente de Luke viu também a visão que ele estava a ter.

Abilities || 5SOS FanficWhere stories live. Discover now