Capítulo Único.

4.7K 407 77
                                    

Era mais um dia na Baker Street, o tédio dominava o local. Sherlock estava sentado em sua poltrona prestes a atirar na parede do flat, quando vê John entrando segurando um jornal.
- Novidades John? - Sherlock se levanta, e guarda a arma numa gaveta.
- Não. Está tudo parado. - John respondeu frio, algo estaria acontecendo com o loiro? -
- Oh, Londres está cada vez pior, nenhum caso, nenhuma morte, nada. - Exclamava Sherlock. John não disse nenhuma palavra, só seguiu até a cozinha onde pegou uma xícara de chá. Então passou minutos, o silêncio dominava o lugar, não se sabia o que estava havendo. Sherlock e John trocavam alguns olhares, então quando o moreno de cabelos cacheados abriu sua boca para falar, Mrs. Hudson cortou totalmente o clima, entrando no flat com um prato de biscoitos em sua mão, chamando o nome de ambos.
- Garotos, acabei de preparar, querem? - A dupla negou com a cabeça, mais Mrs. Hudson não queria que eles ficassem sem comer nada, isso vindo de Sherlock era até normal, mais John, que amava os biscoitos que a senhora preparava, isso era totalmente incomum.
- Vamos meninos, por favor.
- Não senhora Hudson, não queremos seus biscoitos! - John se levantou e gritou bem irritado, fazendo a mesma se espantar e sair correndo do local. Sherlock olhava o amigo de uma forma incompreensiva, estava assustado e ao mesmo tempo surpreendido, por todos os momentos irritantes que passavam com a Mrs. Hudson, John nunca apresentou um perfil desse tipo.
- John, você está bem? - Sherlock perguntava sem tirar os olhos do mesmo.
- Não Sherlock, eu não estou bem! - O loiro gritava enquanto andava de um lado para o outro com as mãos apoiadas na cabeça, ele suspirava fortemente.
- O que está havendo com você Watson? - O moreno gritou, se levantando e encarando o amigo com uma expressão nada agradável.
- Eu estou com raiva, Holmes! - John exclamava gritando o mais alto possível.
- Raiva do que John, seja mais específico!! - Sherlock falava no mesmo tom do loiro.
- De você seu idiota!
- Porque de mim? - Sherlock estava confuso com o que seu melhor amigo tinha dito.
- Porque eu te amo Sherlock! Eu sempre amei você, só que você não nota isso, você nunca nota o que eu sinto! Desde da primeira vez que nos conhecemos, quando eu ajudei você, quando me mudei para cá. Eu te admiro, te acho incrível, mais acima de tudo eu te amo como nunca amei ninguém Sherlock! Pronto eu disse meu motivo... - John disse enquanto lágrimas caiam de seu rosto, ele tinha dito seu maior segredo, as palavras que ele nunca pensou em dizer a quem ele mais amava. E Sherlock estava ali imóvel, sem reação, ele nunca tinha ouvido palavras assim de ninguém em toda sua vida.
- Então é isso Sherlock, vai ficar aí, sem fazer nada? - John dizia completamente triste, ele chorava cada vez mais ao olhar para Sherlock e ver a reação dele.
- Não John, eu farei isso. - O moreno se aproximou do loiro limpando as lágrimas do mesmo e em seguida o beijou lentamente, foi um beijo completamente sincero, John envolveu seus braços em volta do pescoço do maior, enquanto o moreno segurava os ombros do loiro. John começou a distribuir pequenas mordidas no lábio de seu companheiro, fazendo aquele beijo ficar mais intenso. Sherlock voltou suas mãos a cintura do menor, puxando-o para perto dele, a mão de John alisava lentamente a coxa de Sherlock, apertando também um pouco. Então aos poucos durante o beijo demorado ambos começaram a soltar pequenos gemidos fracos e abafados. A respiração de ambos estava ficando ofegante, então se afastaram aos poucos um do outro, mal perceberam que os dois estavam totalmente corados.
- Então, esse tempo todo que você dizia "Eu não sou gay" era mentira? - Sherlock disse pervertido, dando uma mordida em seu lábio, fazendo John ficar mais vermelho do que já estava.
- Pensei que não notava essas besteiras que eu falava... - John sentou no colo de Sherlock, ainda bem corado, encostando sua cabeça no ombro do maior.
- Eu sempre noto John. Porque eu te amo. Eu sempre te amei.

Because I love you!Onde histórias criam vida. Descubra agora