A minha mãe entrou no meu quarto e eu fingi estar quase dormindo embrulhada a cabeça.
—Filha tenho que ir fazer uma viajem agora, chego de manhã, qualquer coisa me liga tá.
—Humrum .-murmurei pra mim não chorar
Ela saiu e eu chorei sem me preocupar. Começo a ouvir passos na escada e continuo do mesmo jeito pois não consigo cessar o choro, vejo a porta se abrir e Luke entra com ar de preocupado.
—O que faz aqui?- eu me levantei rapidamente
—Precisamos conversar!- ele veio até mim
—Não tenho nada o que falar, sai daqui!
—Me deixa explicar meu amor, eu te amo!
—Cinco minutos e nada a mais que isso.
—Amor você entendeu tudo errado, a gente estava fazendo trabalho junto e eu dormi no sofá dela e ela no chão, eu juro que não aconteceu nada, pode perguntar o pai dela que estava lá.
—Eu não quero ser feita de idiota novamente.
—Não vai mor, eu te amo e não faria isso.
—Eu também te amo muito, não suportaria te perder novamente, ainda mais pra tal de Liliane.
—Você não vai me perder, eu juro meu amor!
Nos abraçamos e ele beijou o topo da minha cabeça, ficamos assim um bom tempo até ele olhar nos meus olhos e me beijar, um beijo lento, cheio de amor e carinho.
—Só mais uma coisinha.- ele falou bem sério
—O que? - eu fiquei sem intender a sua cara
—Não gostei de você andando toda gostosa lá no colégio com essa roupa, viu como eles te olham?
—Já conversamos sobre isso, eu sou só sua tá.
[...]
Deu 2:30 da manhã e nada de conseguirmos pegar no sono, Luke revirava de um lado para o outro e isso estava me incomodando muito.
—Da pra parar!?- eu me sentei na cama
—É que aqui perto do meu pescoço está doendo, acho que treinei muito hoje.- ele fez cara de dor
—Quer uma massagem?- pergunto preocupada
—Se você quiser fazer isso por mim.- ele sentou
-Luke narrando-
Fany pegou um creme na pentiadeira e me deitei de costas enquanto ela sentava em cima de mim. Ela começou a fazer uma massagem que estava me deixando super excitado más me controlei para não dar merda. Quando ela desceu de cima de mim estava me olhando diferente o que me fez ficar louco.
—Ta melhor mor?- disse sentando no meu colo
—Ótimo...mor...é...tem como sair do meu colo.
—Pra que amor? Aqui está tão bom.-ela sorri
—É que -apontei para o meu amiguinho aqui
—Ata ...tudo bem então. - ela fica bem vermelha
Ela fez que ia sair más ao invés disso começou a me beijar ferozmente, uma de suas mãos puxava meu cabelo me fazendo ficar mais próximo, coloquei minhas mãos na sua cintura e passei os beijos para seu pescoço deixando vários chupões, estava muito bom más eu parei com medo de fazer besteira.
— Porque parou? -mordeu meu lábio inferior
—É que ...não esta preparada...tenho medo.
—Eu quero agora...e você não vai me quebrar.
—Tem certeza? Porque da ultima vez você...
— Sim! Eu quero e não vou voltar atrás amor.
Dei um sorrisinho e começei a beija -lá com carinho pois iria fazer tudo certo para não decepciona - lá. Como estavamos só de peças íntimas eu retirei seu sutiã e sua calcinha, peguei um preservativo e coloquei em mim.
—Tem certeza mor? Se te machucar me fala.
— Sim... Eu confio totalmente em você amor.
Comecei a penetra - lá com certa delicadeza, eu quero fazer ela se sentir segura comigo, quero mostrar que eu sou o cara certo pra ela. Fany começou a gemer um pouco alto por conta da dor eu a beijei para controlar os gemidos, depois começei a ir mais rápido e nossas respirações já estavam descompassadas, apertei um de seus peitos e abocanhei o outro, Fany por sua vez ficou encima de mim e começou a rebolar. Depois de um longo tempo cheguamos ao nosso limite com respirações pesadas.
—Te amo baixinha, é a mulher da minha vida.
—Te amo, você é o homem da minha vida.
Ficamos abraçados olhando para um ponto fixo no teto até que dormimos, concerteza a melhor noite da minha vida, porque dessa vez foi com amor e não só por prazer.
- Aviso-
Gente o capitulo ficou minúsculo, desculpem e também eu não sei como se faz um capitulo hot meu povo. Prometo que o próximo vai ser melhor, essa foi a primeira vez dela ainda e alguns sabem que a primeira vez é uma coisa dificil né. Desculpem novamente e até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| A menina do fone |
De Todo- Hei ta vendo aquela menina de fone? eu já fiquei com ela mas não lembro o seu nome...