P3

4 0 1
                                    

Sinto uma dor insuportável na cabeça e vontade de vomitar imensa, levanto e vou pro banheiro lavar o rosto, quando percebo que não estou em casa. Aonde eu estava? que lugar era aquele? Tantas perguntas sem respostas. Sento me na cama e percebo algo se mexendo do meu lado, levantei rapidamente assustada e fiquei atrás da porta. Quando vi uma pessoa se levantando apenas de cueca samba canção,
- ufa era só o Logan - pensei eu. - calma ai... era o Logan, o que eu tava fazendo deitada com o Logan? por que isso? meu deus, será que aconteceu alguma coisa?.

- Bom dia, pode sair de atrás da porta Grace sou só eu.
- Err bom dia, aonde a gente veio parar, só sei que estou com uma ressaca da porra e não me lembro de nada.
- Normal, isso acontecer. Estamos na nossa antiga casa, eu e a Jas viemos aqui algumas vezes quando estamos chapados.
- O que aconteceu pra nós viemos parar aqui?
- Bom, você estava muito chapada ontem a noite e não queríamos que seu pai te visse assim, então pegamos a chave e viemos durmir aqui.
- E por que eu acordei na mesma cama com voce?
- Não tinha cama suficiente pra todos nós então nos durmimos juntos, mas relaxa não aconteceu nada. - deu um sorriso lindo. Aquele menino era dos Deuses. - Vamos nos troca rápido que eu te deixo em casa.

Chegando em casa meu pai me cercou de perguntas e lição de moral dizendo que estava de castigo e blá blá blá, enquanto ele falava abri meu Snapchat e meu deus do céu como eu estava louca.

Tomei meu banho rápido arrumei meu material e fui pra escola, cheguei lá encontrei a "turminha" da noite passada sentados na grama de baixo da árvore um pouco longe dos prédios da escola.

- Olha ela lá haha - disse Leo.
- Oi pessoal.
- Chegou bem em casa? acordamos e você e o Logan não estavam mais na cama.
- É ele me levou pra casa antes da aula.
- Quer dizer que você durmiu na mesma cama que o Logan? - disse Nhaomi ficando vermelha de raiva.
- Sim, achei que você estava la e que sabia.
- Pois é, achou errado! - Levantou e saiu furiosa.
- Relaxa, ela e o Logan eram ficantes, mas ela ainda não superou haha. - Disse Jas - que aula tem agora?
- Tenho espanhol e depois português.
- O que acha de pular essas aulas e curtir um pouco? - Anderson disse com cara de assanhado.
- É pode ser.

Pegamos o carro e eles me levaram para uma lanchonete.

- É isso? me tiraram da aula pra isso?
- Relaxa, essa não é a melhor parte.

Chegamos no Drive Thru e eles pediram uma casquinha de chocolate, quando foram pegar Leo arrancou a casquinha da mão da moça e colocou na testa e disse:

-AGORA EU SOU UM UNICÓRNIO!

Cara, nunca tinha dado tanta risada de algo do tipo, foi hilario.

Na escola já havia passado o intervalo e meu irmão estava feito louco me ligando para saber aonde eu estava. Havia 13 ligações perdidas, voltei rápidamente para a escola buscar meu carro e não encotrei Jordan lá, fui indo pra casa e vejo ele andando sozinho nas ruas meio cabisbaixo, dou uma buzinadinha para chamar a atenção dele.

- Psiu, entra ai.
- Agora que falta uma quadra pra chegar?
-Entra logo Jordan. - Ele entrou no carro com cara de bunda e não disse nada ate chegar no portão.
- Aonde você ficou o dia todo?
- Ah eu estava com uns amigos.
- uhun sei. Uma tal de Nhaomi estava falando por ai que você estava saindo com um cara chamado Logan, disse que você durmiu com ele e tals
- Nhaomi? relaxa que é mentira.
- Mas aonde voce durmiu na noite passada Grace?
- Err, na casa de uma amiga.
- Na casa da Jasmine?
- É
- Irmã do Logan?
- É.- Eu já estava suando frio, não queria que meu irmão pensasse coisas ruim de mim, afinal, não fiz nada de errado!
- Ok. Vamos entrar, não quero lembrar disso. E não deixe o papai ficar sabendo disso, ele vai ficar muito puto.

Nem entrei em casa direito e já me deparo com meu pai olhando torto pra mim, por enquanto ele não tinha dito nada. Fui tomar meu banho e coloquei um pijama confortavel, nossa como eu estava cansada. Fiquei deitada ouvindo musica e olhando meu instagram, a porta abriu e meu pai entrou. Pronto, la vem bomba.

- Ta tudo bem filha?
- Sim
- Sua diretora me ligou disse que não te viu na escola, o que esta acontecendo com você Grace?
- É que eu tava me sentindo mal e resolvir não ir nas aulas...
- Hunn, da proxima me avisa antes. - Saiu do meu quarto meio cabisbaixo.

DelíriosOnde histórias criam vida. Descubra agora