Depois que a batalha acabou foram até o palácio e trataram alguns ferimentos que não foram curados pela poção que Rafael dera.
Serena recebeu tratamento especial, fazendo com que seu uniforme de Sailor Moon fosse restaurado e junto de seus ferimentos. Rafael entrou depois e curou-se também.
Vasculharam e nem sinal de Darien ficaram aliviados com isso e trataram de pelo menos arrumar um pouco daquela bagunça, no entanto com a ajuda de todas, acabaram que arrumando tudo o que fora destruído.
***
Quando tudo havia acabado estava amanhecendo, todas se reuniram dentro do palácio para descansar e comer. Foram até os aposentos dos hospedes onde conversavam e riam com as histórias que Sakura contava sobre suas aventuras formidáveis.
- Em minhas batalhas eu nunca estou sozinha, bem... No começo sim, agora não. Conheci um garoto que agora é uma pessoa muito especial para mim, o nome dele é Shaoran.
- Huuummm... – falaram todas se entreolhando, com que fez que Sakura ficasse vermelha que nem pimentão.
- Você gosta dele? – perguntou Serena curiosa.
Todas riram quando Serena perguntou isso, menos uma Rafael, que estava sentado no quanto em silêncio desde que soube que Serena não lembrava mais dele. Ao ouvir a pergunta de Serena para Sakura, olhou-as esperando que algo acontecesse.
- Bem... Ele... Eu... – gaguejou Sakura – Ai... Eu gosto dele de verdade, e quero ficar com ele... Para sempre.
Serena ficou meia sem jeito com a resposta que Sakura lhe dera, sorriu timidamente e segurou a mão da amiga, que retribuiu o sorriso. Sem perceber, Rafael deixa escapar uma pequena lágrima, rapidamente seca antes que pudessem perceber e quando se volta para aquela cena percebeu que Serena o olhava com o belo sorriso nos olhos.
- Ei, você não disse nada durante todo o tempo. Queria ouvir sua voz, poxa! – disse Serena tentando introduzir o menino no grupo. Naquele instante todas se voltaram para Rafael, e este ficou muito desconfortável com aqueles olhares que o cercavam, que o fuzilava bem devagar. Levantou-se e passou por Serena sem dizer nada, todas ficaram sem jeito com aquela situação. Mais que depressa a rainha tratou de mudar de assunto e a continuar a falar com Sakura.
***
Logo após a longa conversa chegava a hora das despedidas. Sakura foi a primeira a ir embora, por que já havia ficado tempo demais naquela dimensão e precisava voltar imediatamente.
Pluto abriu uma fenda para que Sakura pudesse ir embora, mais antes a menina se despediu de cada uma, quando chegou a vez de Serena abraçou-a bem forte e sussurrou em seu ouvido:
- Ele sempre estará lá esperando por mim, e tenho certeza que aquela pessoa também fará o mesmo por você. – Sakura afastou-se e deu uma olhada na amiga, ambas olharam na direção de Rafael que estava mais afastado do grupo.
Sakura caminhou até Rafael que também a recebeu com um abraço.
- Tudo ficará bem entre vocês, o lacre em breve será quebrado. – disse Sakura, tentando animar o menino.
- Muito obrigado por tudo. – despediu-se Rafael.
Posteriormente sedirigiu ao portal no qual a levaria para casa, ao entrar naquele portal e veras pessoas que ficará amiga bem longe, sentiu-se um pouco solitária. Quando voltou para casa, foi recebida porseus amigos que a esperavam por tanto tempo, e o principal, Shaoran que gostavatanto, pulou em direção ao garoto e deu-lhe um beijo, no qual foi retribuído. Sakuranão podia que seu amor escapasse, ela ficou feliz que tudo estava bem, e maisfeliz ainda por ter conhecido e lutado ao lado de pessoas tão incríveis, agarota sempre se lembrará de Serena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S Destino
Приключения[COMPLETA] Está história é sobre uma garota chamada Serena, que busca se libertar do seu destino pré-determinado pelo seus país. Ela vive grandes aventuras junto de Rafael, um garoto pelo qual se apaixonara. Enfrentam grandes desafios e lutam com aj...