Prólogo

90 5 2
                                    

2007

Quando Lauren sai do banheiro, ela já estava acordada, encostada nos travesseiros e folheando os prospectos de viagem que estavam ao lado da cama. Usa uma camiseta de Lauren e seu cabelo comprido está despenteado de uma maneira que a faz lembrar da noite anterior. Ela fica parada, desfrutando da breve recordação enquanto enxuga seu próprio cabelo com uma toalha.
Ela levanta os olhos do prospecto e faz um beicinho. É um pouco velha para isso, mas elas estão juntas há pouco tempo e ainda é bonitinho.
- A gente precisa mesmo fazer algo que envolva escalar montanhas ou se pendurar em ribanceiras? É a primeira vez que vamos tirar férias juntas para valer e não há uma única viagem nesses folhetos que envolva se atirar de algum lugar ou - ela finge tiritar de frio - usar casacos de fleece.
Ela joga os folhetos na cama e estica os braços bronzeados acima da cabeça.
A voz está rouca, prova de que dormiram pouco.
- Que tal um spa de luxo em Bali? Poderíamos ficar deitadas na areia... passar horas sendo paparicadas... ter longas noites relaxantes... - fala Alexa
- Não posso ter esse tipo de férias. Preciso de atividade...
- Como se jogar de aviões.
- Não critique até que tenha experimentado. - Alexa fica amuada
- Se você não se importar, acho que vou continuar criticando.
A camiseta de Lauren está ligeiramente úmida em sua pele. Ela passa um pente pelos seus cabelos, liga o celular e dá uma olhada na lista de recados que surge imediatamente na telinha.
- Muito bem, preciso ir - diz ela - Tome seu café da manhã. - inclina-se sobre a cama para beijá-la. Ela tem um cheiro morno, perfumado e muito sensual. Ela inala o aroma de sua nuca e, por um instante, perde o rumo dos pensamentos quando ela, a envolve pelo pescoço com os braços, puxando-a para a cama.
- ainda vamos viajar no fim de semana?
Ela se desvencilha, relutante.
- Depende do que acontecer nessa reunião. Por enquanto, tudo está meio no ar. Pode ser que eu ainda tenha de ir a Nova York. Que tal jantar num lugar bacana na quinta-feira, para compensar? Você escolhe o restaurante. - Sua jaqueta de motoqueiro está pendurada atrás da porta, ela a pega.
Ela estreita os olhos pensativa.
- Jantar com ou sem o Sr. BlackBerry?
- Com quem?
- O Sr. BlackBerry faz com que eu me sinta uma intrusa. - Ela faz beicinho de novo. - Parece que sempre tem uma terceira pessoa disputando sua atenção.
- Vou colocá-lo no silencioso.
- Lauren Jauregui! - Alexa a repreende. - Você precisa desligar esse aparelho em algum momento.

É minha primeira fic, então não me julguem! Kk

Como Eu Era Antes De Você (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora