Acordei, 3:30 da manhã, pensando no Léo e no Maicol, como eles podem fazer isso comigo, um vai me abandonar e o outro me trai....
Já deveria saber que Maicol, não é meu namorado, quase que foi. E o Léo, não posso deixar ele ir!!! Só tenho uma coisa a fazer!!! Peguei meu celular, desabafei com as minhas BFF's, e falei sobre o que eu iria fazer. Liguei pro Léo, e falei pra ele me encontrar no jardim das rosas... Minha ideia é genial...
***********************************Leonardo narrando:
Stephanie me ligou e disse pra eu encontrá-la no jardim das rosas, provavelmente ela vai pedir pra eu ficar, só que minha decisão já está tomada. Quando chego, alguém está tocando piano, a letra traz tristeza. O som vem de trás de uma árvore, vou até lá e dou uma espiada, só que quando chego uma menina está tocando, Sophia. Aí tem três meninas segurando cartazes, pera está escrito: NÃO VÁ LÉO, é a Alice, e a Júlia. Aí alguém começa a cantar...
You and I...
Não, Stephanie?!??!!!
Ela tem uma voz tão linda, tão doce, tão romântica...
Aí depois ela vai até as meninas, que viram o cartaz e está escrito: EU TE AMO, e dai Stephanie pega um cartaz que está escrito LÉO???? Aí meu pai, ela disse que me ama?!?!!!!!!!!
***********************************
-Stephanie: E aí o que você achou??
-Leonardo: O que eu achei, eu amei!!!!Fiz um sinal pra minhas amigas saírem, e deixar eu e Léo sozinhos.
-Stephanie: Sabia que você ia gostar!!!!
-Leonardo: Pra que isso?!?!?
-Stephanie: Porque eu descobri que eu te amo, que você é a pessoa com quem eu quero passar a minha vida toda, You and I, sem ninguém para interromper, você me faz feliz, me faz sorrir nas horas que eu estou triste, você é o amor da minha vida, pena que eu demorei pra descobrir!!!!Sophia voltou e começou a tocar a mesma música, que ela tava tocando.
-Stephanie: Você me consideraria a essa dança?!??
-Leonardo: Eu, iria adorar!!!Começamos a dançar, na parte que fala que é a música perfeita eu fui me inclinando para beija-lo, só que ele não deixou, eu olhei no fundo dos seus olhos, e eles pareciam dizer: Não posso.
Então acabou a música, eu o olhei, e depois olhei para o chão, não foi como eu esperava, eu achei que ele queria me beijar, mas parece que não foi isso que aconteceu. E do nada ele me abraçou forte... Como eu amo esse abraço!!!-Leonardo: Obrigada!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nerd Totalmente Diferente
FanfictionStephanie é uma ''nerd fofa'' e totalmente diferente, Stephanie sonha em ser, digamos uma salva-vidas,(ajudar pessoas a se vestir bem) nunca pensou em ter um amor na vida, mas algo, ou alguém cruzará sua vida. Ela ainda vai se decepcionar, quando se...