No dia seguinte Marcel estava ocupado em uma reunião com os vampiros,provavelmente sobre os planos para trazer Esther de volta a vida,eles precisavam roubar o corpo da mãe de Klaus,o que era a parte mais difícil do plano, pois para isso eles teriam que entrar na casa o que não seria fácil já que Marcel e Davina não são bem- vindos e invadir uma casa cheia de vampiros que tem super audição não é fácil.
Davina foi tomar o café da manhã em uma lanchonete na qual ela viu Kol conversando com uma garçonete,
ela estava pronta para se virar e sair do estabelecimento, quando o vampiro olhou em sua direção e foi até ela.-Oi,bruxinha,fiquei sabendo o que fez com o meu irmão ontem-
Comentou ele com um sorriso maldoso no rosto.Por que ele sempre sorri desse jeito?-O que você quer? - Perguntou ela de forma não muito educada.
-Que mau humor - Disse ele - Eu quero um favor seu.
-Que favor? - Perguntou Davina
que não pretende fazer o favor, mas não custa ouvir antes de dispensar.-Eu quero que você faça uma adaga de ouro.
-Não. -Respondeu Davina rapidamente.
-Sério? Você nem sabe o porquê que
eu quero essa adaga.-Mais você e sua família são malvados,então você provavelmente não quer essa adaga para algo bom.-Retrucou Davina.
-Nossa obrigada,você é muito gentil- Falou Kol de forma sarcástica.
-Eu sou gentil com quem eu gosto.
-Que honestidade , agora deixa eu falar - Disse ele - Você odeia o meu irmão, certo? - Davina assentiu - Ótimo,porquê ele anda me ameaçando com uma adaga de prata...-Que o Klaus usa em você e seus irmãos quando vocês o incomodam -Disse Davina,interrompendo Kol,que olhou para ela confuso - Marcel me contou da loucura de seu irmão com os caixões.
-To vendo que você é informada- Comentou ele - eu estou cansado de ficar num caixão durante séculos, então tive uma brilhante ideia-
'Ele é tão convencido',pensou Davina- de fazer uma adaga de ouro, que como você deve saber a de prata não funciona no meu irmão,por ser de prata,mas se ela não for mais de prata poderia deixar meu irmão num longo sono - Era brilhante o plano dele, ela pensou, mais de forma alguma diria isso em voz alta.-Eu ajudo você com essa adaga.- Disse a bruxa.
-Então eu tenho que lhe mostrar algo.
Kol levou Davina para o cemitério, onde as bruxas preferem fazer seus feitiços. Kol esticou os braços na direção de Davina, que se afastou e falou:
-O que você tá fazendo?
-Eu ia carregar você até o meu esconderijo - Respondeu ele e vendo a expressão da garota,acrescentou - As bruxas me odeiam,se me virem caminhando pelo cemitério normalmente, irão nos impedir de chegar no meu esconderijo secreto.
Davina permitiu que Kol a carregasse até o esconderijo dele,chegaram lá em alguns segundos, porque Kol correu em velocidade de vampiro.A porta continha um feitiço,para que ninguém conseguisse entrar, por sorte o feitiço foi feito por uma ancestral de Davina e só poderia ser aberto com um pouco de sangue de dela.
O lugar que Kol falou estava empoeirado e sujo o que dava a entender que ninguém havia estado ali durante muito tempo,o lugar continha objetos e livros de feitiços.
-Eu e uma ex-namorada minha que era uma bruxa costumávamos fazer objetos negros aqui - Disse Kol caminhando até uma mesa que continha livros e uma caixa,Kol abriu a caixa e tirou uma adaga de prata - Nós tentamos com a ajuda de outra bruxa fazer com que está adaga de prata se tornasse ouro,mas Nick me apunhalou com uma adaga e matou as bruxas,antes que conseguíssemos.
Kol explicou para Davina como seria o feitiço para tornar a adaga em ouro,eles precisam de um diamante para ganhar mais poder "pois o feitiço
precisava de muita energia" e o feitiço
tinha que ser com uma bruxa ou bruxo.-Agora só temos que achar uma outra bruxa que queira se livrar do meu irmão - Disse Kol,acrescentando- e como meu irmão é muito odiado,já tenho uma bruxa em mente.
-Quem?- Perguntou Davina.
-Bonnie Bennet.**
Klaus não via Kol desde hoje de manhã, se seu irmão não tivesse conspirado contra ele no passado Klaus não se preocuparia,mas em si tratando de Kol com certeza deve estar aprontando algo.Klaus estava paranóico,então resolveu conversar com Cami já que ontem a noite ela o compreendeu tão bem.
Chegando ao bar Klaus foi direto a mesa em que conversou com Cami na noite passada e sentou-se,quando o híbrido olhou ao redor do bar procurando por Camille,viu Marcel numa mesa conversando com uma loira, ela estava de costas então Klaus não pode ver seu rosto,a garota se virou deixando Klaus tomado pela raiva,a garota era Camille.
VOCÊ ESTÁ LENDO
News Orleans: A Cidade Sobrenatural (Em Revisão)
FanfictionA família de vampiros mais antiga do mundo,está de volta a News Orleans a cidade em que viveram felizes por muito anos,mas a cidade está diferente com Marcel um vampiro que esta controlando a cidade, pretende destruir a família Mikaelson que está c...