Sinto Taylor parar de me beijar mas continuo com os olhos fechados, depois de um tempo os abro tendo a visão de um Jack muito irritado.
_ Você pode me explicar que merda é essa? - pergunta ele.
_ Um beijo que você acabou de interromper. - respondo entediada.
_ Um beijo que eu acabei de interromper? Você não se lembra do nosso trato de não ficarmos com outras pessoas um na frente do outro? - pergunta me dando um olhar mortal.
_ Ah você agora quer fala do trato? Você se lembrou do nosso trato quando pediu pra ficar com a minha amiga na minha frente? Você se lembrou do trato quando ficou com a garota mais puta da escola na minha frente? Você por acaso teve algum tipo de consideração comigo? NÃO VOCÊ NÃO TEVE, ENTÃO NÃO VEM FALAR DA PORRA DO NOSSO TRATO AGORA. - Elevo meu tom de voz.
Ele me olhou de um jeito espantado e respondeu:
_ I..isso não vem ao caso agora. - fala nervoso.
_ Não? - pergunto dando uma risada sarcástica.
_ Não! O caso é você ficar se esfregando na rua com esse ai.- aponta pro Taylor que até agora tava estático no lugar.
_ O caso porra nenhuma Jack! Você não pode me pedir respeito sendo que nem isso você me dá, e foi você mesmo quem disse que não estamos em um relacionamento, então pare com essa cena toda. - falo já cansada de brigar.
_ Você não me entende! - resmunga ele.
_ Olha eu cansei disso tudo... Acho melhor a gente acaba com isso que temos. - falo sentindo o coração bater mais rápido.
_ Acabar? Por quê? - pergunta.
_ Porque não da pra continua com isso.. Com uma pessoa que não te da valor, que nunca leva em consideração o que você faz por ela, uma pessoa que sente vergonha de você... - falo com um nó na garganta.
_ Eu não sinto vergonha de você.. Eu.. eu.. não quero acaba com o que temos. - Fala atrapalhado.
_ Não! Claro que não... Mais eu quero, vai ser melhor pra gente.. Tchau Jack - falo chateada me viro e puxo a mão do Taylor que se encontrava parecendo uma estatua no mesmo lugar e saio andando.
_ Alice! - escuto Jack me gritando mais não viro e simplesmente continuo andando.
Depois de estarmos bem distante daquela praça solto a mão do Taylor e me sento na calçada.
_ Tenso. - escuto Taylor murmura.
_ Hum..Taylor me desculpa por isso...- começo me desculpando mais o mesmo me interrompe.
_ Não tudo bem... Eu entendo.- fala se sentando ao
meu lado._ Obrigado por entender. - suspiro.
_ Ele parece importante pra você. - comenta.
_ Ele é importante pra mim. - murmuro suspirando _ Olha Taylor eu realmente adorei o passeio mais eu já vou indo.- falo me levantando e ele
segue o meu gesto._ Eu te acompanho até em casa. - fala ele.
_ Não é necessário mais obrigada... desculpa qualquer coisa tá? - falo dando um beijo em sua bochecha.
_ Não foi nada, é sempre um prazer está perto de você. - fala piscando.
Não falo mais nada apenas aceno e saio andando em direção oposta a dele.
Chego em casa e vou direto tomar um banho, já no banheiro quando a água cai sobre meu corpo me permito pensar no Jack e em nossa briga, talvez eu tenha me exaltado um pouco mas acho que essa decisão será melhor pra nós dois.
Termino o banho coloco o pijama e me jogo na cama, pensando naqueles lindos olhos cor de avelã, e como vou conseguir encara-los amanhã.
___________________________________
__________________________________Espero que tenham gostado.