Capítulo 104: Possessive guy!

260 18 4
                                    

- Eu tenho de ir treinar.- Disse levantando-se da mesa depois de comer, sem olhar Justin. A cólera que sentia por dentro era enorme. Justin não queria saber se ela se importava com a sua decisão ou não, estava apenas a ser possessivo.

- O teu jeito para miúdas é surpreendente, Bieber!- Comentou Ryan assim que Bia desceu.

- Eu pelo menos não me armei em safadão, não é?!- Respondeu contrariado.

- Que é que fizeste com a minha filha?- Raquel virou o seu lado protetor para Ryan.

- Nada, nada! Eu juro!

- Ele beijou a Maria, sem o consentimento da menina!- Riu Justin.

- Desde que não aconteça com a Beatriz...

- Sendo eu assim dormia com um olho aberto...- Provocou Ryan.

- Cala a boca veado!- Justin levantou-se e foi para o quintal  fazer uns cestos. Com a raiva que sentia, quase rebentava a bola nas mãos.

- Ei, mano eu estava a brincar...- Ryan apareceu.- Queres falar? 

- Não, porquê? Tenho cara de gaja?

- Justin, tens andado um bocado tenso desde que disseste aquilo à Bia...- Tentou Ryan com calma.

- NÃO PODIA TER ACONTECIDO PORRA!- Justin bateu a bola no chão com força.

- Ok...

- FUI EU O RESPONSÁVEL! EU É QUE DEI O NÚMERO DA BIA ÀQUELE ÓTARIO! EU NÃO SABIA QUE ELE A IA CONVIDAR PARA O BAILE, AQUELE FILHO DA MÃE MAL TINHA CONFIANÇA PARA RESPIRAR... COMO É QUE ELE FOI CONVIDAR A BEATRIZ 4 MESES ANTES PARA O BAILE?! EU NUNCA DEVIA TER DADO O NÚMERO ÀQUELE IDIOTA!

- Tudo bem... deixa sair...

Justin dava pontapés no ar, para expulsar a raiva.

- Mas porque é que estás assim? A não ser que...

- Pois... pelos vistos esse "a não ser" chegou!- Falou mais baixo de forma a que apenas Ryan ouvisse.- Eu sinto-me atraído pela Bia, ok?! Quando componho é sempre ela que me vem à mente, isto está a começar a afetar-me!

- Porque é que isso que me estás a dizer a mim, não lhe dizes a ela?- Ryan.

- Eu não posso. "Oi gostosa amo-te. Olha agora vou embora, nunca mais nos vamos ver, não te esqueças de mim!", achas que é certo?

- Desse ponto não.- Assentiu Ryan.

Ouviu-se a campainha e Justin foi abrir:

- Olá malta, a Bia está lá em baixo fiquem bem... já sabem o resto desandem logo!- Disse apoiando-se na porta.

Ryan estava na sala, Maria desviou o seu olhar e segurou a sua mala de desporto com mais força.

- Até depois, malta!- Disse Mara descendo.

Todas desceram, mas como Maria foi a ultima Ryan interceptou-a.

- Espera Maria...

Justin revirou os olhos e foi embora.

- Eu tenho de ir treinar...- Tentou saltar-se, mas Ryan não o permitiu.

- Olha desculpa, mas eu...

- Tu armaste-te em parvo, apenas isso, agora tenho de ir. Tchau!- E desceu.

- Eu vou fazer campanha com o Bieber. Merda da latinas!- Disse furioso assim que ouviu uma porta fechar-se.

- Ok, passa aí a bola!- Pediu assim que chegou ao quintal.

- Como é que tinhas dito... já me lembro: estás "bem gaja".- Riu Justin.

O disfarce de uma estrela!Onde histórias criam vida. Descubra agora