Min YoonGi P.O.V
Hoje estava um belo dia
Um puto de um belo dia para pegar meu irmãozinho no flagra se masturbando.
Jimin você aos olhos dos nossos pais é como um anjo, imagina se eles soubessem o que você faz quando eles estão fora de casa?.
Tsc tsc que decepção
A cena de Jimin se masturbando ainda estava na minha memória.
Flashback
" Cheguei em casa depois de uma longa festa na casa do um amigo meu. Nem lembro com quantas gurias devo ter transado talvez umas três ou quatro.
Nem lembro
Já estava na frente da minha casa, abri a porta da casa tropeçando um pouco nos meus próprios pés e entrei naquela maldita casa torcendo que omma já foi ao trabalho.
Com se ela liga-se para o filho mais velho drogado da porra estivesse em uma festa bebendo e ingerindo infinitivas drogas que estavam vendendo naquela festa.
Soltei um riso sarcástico depois de ter tal pensamento.
Não estava muito tarde ao meu ver então suponho ser umas seis da manhã.
Tateio meus bolsos da calça para pegar meu celular para ter confirmação da minha suposição porém invés de ter um celular na minha mão tinha um grande ponto de interrogação em minha face.
Porra
Merda
Caralho
Aposto que uma das puta que eu comi deve ter pego do meu celular.
Subo para o segundo cômodo puto da cara querendo chutar tudo que estava na minha frente - O álcool ainda estava circulando em meu sangue. - fico xingando a puta de derivados nomes em baixo tom.
Porém paro quando escuto um som vindo do quarto do meu irmão. Era de se esperar qualquer coisa vindo do quarto do meu irmão exceto o que estava por vir:Um Gemido?
Talvez eu tenha o julgado mal por não pegar nenhuma garota ou foder com ela, porem isso não muda o fato de ele continuar a ser um virjão que não pega nem gripe. Porém os tal "gemido" que eu ouvia não era nenhuma voz afeminada era somente a do meu irmão.
Não sei quanto tempo fiquei escorado na porta tentando ouvir alguma coisa porém quando a curiosidade falou mais alto tomei coragem e abri um pouco da porta olhando o que estava acontecendo no cômodo.
Jimin estava virado para a televisão que a mesma estava passando qualquer vídeo pornográfico enquanto o mesmo estava com uma mão segurando seu falo enquanto fazia movimentos de vai e vem meio desengonçado.
Fiquei por um alguns segundos processando o que estava acontecendo até a realidade pairar sobre mim e me acordar da transe.
Abri mais um pouco a porta dando um leve barulho fazendo o menor virar assustado com os olhos arregalados enquanto levantava a calça moletom em uma tentativa falha de cobrir sua parte intima.Não podia negar que o que Jimin tinha entre as pernas me chamou muita atenção. Até demais
- Y-Yoongi n-não é nada disso que v-você está p-pensando.- disse Jimin gaguejando e extremamente vermelho fazendo menção com as mãos
O que estava acontecendo até poderia parecer que pegou Jimin de supresa, só que na verdade o que estava surpreso era eu mesmo por meu irmão estar fazendo isso dentro de "um lar sagrado" - palavras da omma - eu não poderia nem beber aqui dentro imagina se ela soubesse que Jimin, seu filho perfeito que só tira notas boas e vai à igreja frequentemente a acompanhando-a, estava batendo punheta debaixo do seu teto?
- Que feio irmãozinho.- disse segurando o riso.- Mamãe sai por um segundo e você já vai em um site pornográfico, que decepção Jimin. E todos dessa casa ainda acha que você é o santinho.
Meu tom zombeiro predominava o quarto de Jimin.
- P-por favor Y-Yoongi N-não fale para a n-mamãe.- disse ainda com os olhos arregalados
Enquanto eu segurava a risada, o menor estava em um tom avermelhado em sua face - um tom que eu jamais havia visto em toda a minha vida.
Aposto que o garoto queria cavar um buraco ali mesmo e enfiar sua cara dentro do mesmo. Tirei meus olhos da face de Jimin e direcionei meu olhar para a calça moletom que o mesmo vestia. Ao ver uma média elevação em sua calça me fez fixar o olhar por alguns segundos.Agora você tem mais um motivo para eu te zoar pelo resto da vida Jimin.
O garoto engoli-o em seco e ficou mais vermelho ainda - se isso era possível - me fazendo soltar um suspiro e antes estava escorado na porta fui em direção ao de cabelos marrons e cheguei bem perto fazendo o garoto dar um passo para traz querendo dar um espaço entre nós. Porém a cada passo que eu dava o menor dava mais dois fazendo isso até cair na cama que tinha no meio do quarto.
Sentei no colo do mesmo direcionando toda a minha força que tinha nos meus quadris contra os de Jimin para que ele não pudesse sair - fazendo uma sensação gostosa de ter ambos membros em uma fricção - porém o garoto começou a se movimentar em baixo de mim tentando se soltar do aperto.
Jimin era forte então quanto mais ele se mexia mais ele fazia me afrouxar as minhas coxas.
Em um momento sai do seu colo caindo na cama enquanto o mesmo sentava na beirada dela sua cabeça abaixada apoiando seu braço nas pernas recuperando todo o ar perdido na "batalha".Quer brincar irmão? Então Vamos brincar.
- É a primeira vez que você se toca irmãozinho?.- disse em um tom de manha engatinhando pela cama até ficar atrás dele.
Achei que Jimin ia ficar quieto tentando guardar seu orgulho - que restava pouco - porém o menor fez menção com a cabeça.
Direcionei minha mão até a calça moletom do mesmo, achando que ia vir qualquer sinal de reprovação daquele tal ato, porém Jimin apenas soltou um suspiro quando alcancei seu membro e comecei a fazer movimentos lentos não esquecendo de seus testículos. Enquanto mais eu aumentava a velocidade menor soltava mais miados dengosos que depois de um tempo virou verdadeiros gemidos.
Estava olhando o tempo todo para o rosto do moreno vendo cada reação que o mesmo fazia enquanto ele estava com os olhos fechados.- Abra os olhos irmãozinho.- disse segurando seu rosto pressionado para baixo.- quero que quando se masturbe novamente faça isso do jeito certo.
Yoongi sentia que Jimin já estava chegando ao limite máximo então o mesmo parou tudo o que estava fazendo, tirando a mão do membro de Jimin, o fazendo ficar com um grande ponto de interrogação na sua face, e saindo do quarto com um sorriso no rosto enquanto batia a porta.
Aquele pirralho achou mesmo que eu ia dar mesmo esse gostinho para ele né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Brother
Fanfiction"[..] Hoje estava um belo dia Um puto de um belo dia para pegar meu irmãozinho no flagra se masturbando. Jimin você aos olhos dos nossos pais é como um anjo, imagina se eles soubessem o que você faz quando eles estão fora de casa?. Tsc tsc que dec...