LIGAÇÃO DESCONHECIDA

27 4 0
                                    


COMEÇO A ESCUTAR ...

DESCONHECIDO ; OLÁ ISABELLE ,CREIO QUE ESTEJA COM MEU FILHO . ÓTIMO TEMOS MUITO PARA CONVERSAR , E O SEGUINTE VOCÊ Vê OS PRÉDIOS A SUA FRENTE , EM UM DELES ESTOU EU COM A QUERIDA MANDY PRESA EM CORDAS PELO MEUS CAPANGAS . disse o pai de ryan com voz grossa .

Eu ;  SEU MONSTRO POR QUÊ VOCÊ A PEGOU ... antes que eu terminasse ele falou .

PAI DE Ryan ; EU SEI MUITO BEM QUE NÃO GOSTA DELA,  MAS JAMES ...

EU : EU SEI MUITO BEM ... soltei uma lágrima

PAI DE Ryan : ENTÃO POR QUE NÃO MARCAMOS UMA REUNIÃO .

EU : COMO ASSIM ...

PAI DE RYAN : ENTROCA DELA VOCÊ OU AINDA NÃO ENTENDEU ??? 

eu encerrei a ligação de tanta raiva e tristeza que tinha que comecei a chorar de raiva . Assim Ryan apareceu me segurou e perguntou o que ouve ? Eu disse .

Eu : seu pai ligou para o seu celular e me disse que pegou a mandy e quer um encontro para fazer a troca . Ele me olhou apreensivo e disse .

Ryan : como assim troca ???

Eu : ele quer me colocar no lugar da mandy. Ele se sentou e apertou as têmporas e disse. 

Ryan : vamos para o apartamento primeiro dizer a eles,  depois resolvemos isso . Entendeu ??? Eu disse que sim e saímos do Central park para o apê .

Ao chegarmos lá . Começamos a falar as más notícias . Obviamente James ficou irado ( e não é irado de incrível  mas sim o outro irado ) continuando ele quebrou um copo e um prato mas nada de grave . Ele disse .

James : vamos resgata- la ??? ryan disse calmo .

Ryan : Sim mas precisamos de um plano antes . E assim formamos um plano para depois resgatar a mandy . embora eu quisesse chorar e cair num abismo eu ajudei eles .

           Continua ...

 Amor Estranho (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora