Capítulo 105: Jantar disputado

276 16 9
                                    

Mensagem on:

KO: Olá Bia!

Bia: Olha quem é ele... já fazia um tempo...

KO: Isso tudo são saudades?

Bia: Nem por isso, só tinha a caixa de mensagens vazia.

KO: AhAh...Ah És hilariante!

Bia: Eu tento.

- Com quem é que estás a falar?- O Justin apareceu na sala.

- Uma pessoa...

- Ok.

KO: O Alex andou todo o dia feito gaja, só lhe faltaram as rabichas... ele ficou mesmo histérico, embora soubesse que ias como amiga.

Bia: Ok... eu não achava receber outros convites e dar-lhe uma tampa.

KO: É o minimo!!

Bia: Calma... não vai acontecer...

KO: Eu sei que não... tu não és assim.

Bia: Eu gostava de saber quem és.

KO: Eu acho que não...

Bia: Porra nós falamos à milénios, andas na mesma escola que eu e não te apresentas... é chato! Eu não mordo!

KO: Ok... dá-me um tempo para me mentalizar.

Bia: Ok, xau!

Mensagem off

Bia começou a ler umas fics.

- Quem é que achas que...

- Shiu! Não me desconcentres agora!- Disse encolhida no sofá, focada no telemóvel e com o indicador sobre os lábios de Justin.

- Se não tiras isso daí dentro de 3 segundos, eu mordo-te!- Disse de sobrolho levantado.

Bia tirou o dedo mas nem ligou muito.

Justin viu o jogo descansado, até alguns minutos antes do final:

- COMO É QUE VAIS TRÊS ANOS DENTRO?!

Justin caiu do sofá com o susto:

- Au!- Disse pondo-se de pé a custo.- Que foi agora?- Disse enervado.- Eu estava a ver aquilo!

- Como assim 3 anos dentro?! 3 anos é muito tempo! A mina até lá arranja outro... bem... só ser for estúpida: tem JB como namorado...- Disse com um olhar distante.

- Eu ainda estou à nora...- Justin olhava-a perplexo.

- Tu foste 3 anos dentro, porra! 3 anos!!!- Disse agarrando-se à gola da t-shirt.

Justin tossiu de forma forçada:

- As mãosinhas...

- Sim desculpa... mas como e que um gangster desta categoria vai preso durante 3 anos?!

- Fácil: apanha multa de velocidade e resmunga com os guardas prisionais... felizmente tenho dinheiro!- Disse arrepiando-se.

- Eu não queria saber da tua tristeza de vida, quero saber porque é que ele não previu esta!

- Bem... tu gosta mesmo dessas fanfics...- Disse a rir-se.

- Nestes bocados de letras online, a vida é fixe! E... és fofo!

- Eu sou fofo! E estou na realidade, sabes bem aqui ao lado!!- Disse forçando um sorriso.

- Own... eu sei!- Disse dando-lhe um beijo na bochecha.- Mas és muito certinho...

O disfarce de uma estrela!Onde histórias criam vida. Descubra agora