Ouve uma etapa da minha vida que eu achei que nada nem ninguém poderia estragar...casamento maravilhoso, família perfeita, um novo membro chegando...É, a vida é muito boa, ate o momento que ela resolve por em um obstaculo dos piores que existe.
Eu era feliz...todos eram felizes ate o dia 1 de janeiro de 2015.
Flashback on...
Dia 1 de janeiro de 2015, todos feliz, um novo ano começando, pessoas comemorando e bebendo assim como minha família e meus amigos.
-Amor para de beber vai -Disse pegando o copo de cerveja de Colin
-A jen, me deixa em paz que saco eu não estou bêbado
-Não é o que parece
Desde aquele momento eu parei de implicar com ele, deixei ele beber como ele pediu...eu não sabia o que o futuro nos reservava...pois se eu soubesse teria parado ele no primeiro copo.
Fomos embora seguindo para casa normal, ate que ele começa a fazer gracinha com o volante.
-Colin para com isso
Ele iria responder algo, mas uma luz veio direto ao nossos olhos e logo em seguida eu não vejo mais nada...naquele momento apenas a escuridão estava comigo.
Flashback off...
Um ano havia se passado desde o acidente que tivemos, o qual quase matou a nossa pequena Zoe, o que fez perder o menino que eu estava esperando e deixou Colin sem os movimentos do peito para baixo, e os braços com apenas 45% dos movimentos e isso esta deixando ele com raiva por ter bebido, com raiva de mim por não ter feito ele parar de beber.
-Como você esta?
-Um caco, eu...eu simplesmente não aguento mais aquilo tudo
-Ele te culpa ainda?
Eu não consegui responder Lana por conta da dor que sentia no peito a cada vez que alguém me perguntava sobre como eu estava, como estava indo a minha família.
-Não foi a sua culpa
-Não é o que ele pensa Lana, eu...eu só queria que fosse diferente
-Conversa com ele
-Para ele jogar na minha cara que ele perdeu a vida por minha causa, que ele perdeu o próprio filho que ele tanto queria só porque eu não tentei tirar a merda do copo de bebida da mão dele?Falar é fácil Lana, queria ver alguém no meu lugar para ver se aguentava um dia se quer
-O que vai fazer?
-Eu não sei, eu só sei que não vou deixar ele, mesmo sabendo de muita coisa que ele não sabe sobre os movimentos dele...
-Você não vai contar a ele que nunca mais vai poder mexer um milésimo e que a tendencia em relação a dor é só piorar?
-Eu não consigo -Disse deixando as lagrimas caírem -Eu não quero perder o homem da minha vida, eu...eu não quero perder a minha vida
Eu sinto falta de quando nós todos saiamos para ir no parque, para ir ao cinema...eu sinto falta da minha família reunida.
-Vamos, eu vou te lavar ate la
-Eu não sei se consigo
-Você é forte Jennifer, você ta do lado dele depois do acidente a um ano, um ano aguentando tudo...porque não aguentaria agora?
-Ok, vamos la
Seguimos para casa e no caminho foi totalmente um silencio...as vezes eu me pergunto, a vida não é fácil para ninguém, então porque temos que ter uma tão longa? Tipo porque eu não morri naquele acidente de um vez...com toda certeza eu não estaria com essa dor infernal no peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desafio Inesperado
FanficPara ela, havia momentos que via somente felicidade, sorrisos e amor em sua família, mas nem sempre é assim, afinal a vida não é uma mar de rosas, existem problemas e conflitos para serem vividos e resolvidos. Um dia, ela teve essa certeza, um di...