The Beginning

54 3 3
                                    


  Uma noite fria, diferente das outras, se olhava pela janela, apenas se enxergava o nevoeiro, estava com fone de ouvido, trocando mensagens com minha amiga Bia, enrolada na coberta, enquanto conversávamos ouço alguém gritando, retiro os fones para se escutar melhor, é meu irmão me chamando do andar de baixo

- Alice! Venha jantar.

 Peguei minhas pantufas e desci murmurando.

 Pelo cheiro, meu irmão havia feito omelete, ou uma de suas invenções, chegando lá ele me olha, e pergunta: 

 - Por que esta emburrada? 

- Não estou, apenas cansada, me diga, o que fez para comermos?

 - Omelete.

- Que bom,pensei que seria uma de sua invenções.

Castiel solto uma risadinha, e logo em seguida, nos sentamos na mesa e comemos, castiel e eu mastigava e abria a boca um pra o outro, pra dar nojo, e sempre achávamos graça nisso.

 23h30m da noite acabamos, lavamos os pratos e subimos para nossos quartos, minha tia não havia chegado, eu não iria espera ate ela chegar, estava tarde, e logo de manha teríamos que ir a escola.Enquanto estava me preparando para dormi, escovava meus longos fios cacheados e ouço batidas na porta.

*Toc Toc* 

Castiel bateu na porta e em seguida abriu e fico me olhando, penteando meus cabelos

- Boa Noi...O que esta fazendo?

- Ué, penteando meus cabelos, você é cego?

- Tenha cabelos iguais aos meus, ruivos e lisos - ele disse isso com voz sarcástica, e deu um sorriso de canto.

- Boa noite tampinha.

- Boa noite, cabelo de menstruação.

Ele veio até mim, me deu um beijo na testa e foi dormi em seu quarto.

Terminei minha de escovar meus cabelos, me troquei, dei alguns passos e fui até a janela para fechar, olho novamente para fora, o nevoeiro passou, só esta frio, encostei as cortinas, me deitei, peguei meu celular para despertar, apago as luzes do abajur, e me deito.

02h58m acordo com minha garganta seca, pego minha pantufas e desço lá em baixo, mas antes de chegar as escadas, havia o quarto da Titia e de Castiel, vou até a porta do quarto de minha tia abro de mansinho a porta pra ver se ela estava lá dentro e vejo roupas jogadas pelo chão, percebi que ela havia chegado, mas havia chegado tarde.

O corredor estava escuro, eu fui andando de mansinho com medo, pois eu sou daquelas meninas que assisti filmes de terror depois fico com medo, querendo se parecer valentona, Há mas não sou, chego ate as escadas, sem olhar para trás corro em direção a cozinha e acendo todas luzes possíveis, me sentei na cadeira com o copo d'água e me peguei rindo dessa situação, uns 5 minutos seguinte, escuto passos vindo do andar de cima, e então pensei.

'Bom, deve ser o Castiel ou a Titia'

Esperei mais um pouco com o olhar fixado na escada para ver se alguém descia, nenhum resultado, comecei a ficar com medo do que podia ser, vou desligando as luzes uma por uma, até que me deparo que em cima do balcão havia cartas, cartas com meu nome de de meu irmão. A carta dizia que tínhamos uma casa.

- Eu e meu irmão temos uma casa? Uma casa em Mystic Falls? E não sabemos? 

Comecei a ouvir mais barulhos, mas agora vinha de meu quarto, apaguei as luzes, e subi as escadas correndo, a porta de meu quarto estava fechada, abri cuidadosamente, minha janela estava aberta e as cortinas também, estava uma ventania muito forte, ao ponto de começar a chover, no momento que fui fechar a janela, vejo a rua la debaixo e vejo um homem, parecia um senhor de idade, parado ali olhando em direção á minha janela, fecho a janela, um pouco assustada, dou um passo para trás e sinto uma respiração ofegante vindo atras de mim, olho para trás, mas não há nada, de repente as janelas se abrem novamente e olho em direção a minha cama havia uma sombra de um homem em pé olhando para mim, do nada escutei um barulho de um trovão, e com a claridade do raio pude ver detalhadamente o rosto dessa criatura, seus olhos eram vermelhos, sua boca estava suja de sangue, sinto uma arrepio na espinha, sem pensar duas vezes, sai correndo para o quarto de Castiel.

Abro a porta do quarto dele e ascendo as luzes, corro até a cama e pulo em cima dele.

- C-Castiel! Acorda, R-Rápido, tem alguém no meu quarto! - eu estava soltando lagrimas e soluços de tanto medo que eu tava.

- O que foi menina - Ele disse me tirando em cima dele.

- T-Tem alguém no meu quarto.

- Por que você esta chorando?

- Rápido, venha ver tem alguém no meu quarto.

- Você deve ter tido um pesadelo PFFF, isso que dá assistir filmes de terror..- Ele debochou da minha cara.

- Acredita em mim...- Eu começo a chorar na frente dele.

- Olha não precisa chorar, vamos até a cozinha beber leite quente.

Com a companhia de Castiel, pude me sentir segura, ao chegarmos na cozinha pude me acalmar, enquanto tomávamos leite, Castiel me pediu para contar o que havia acontecido, eu fui contando detalhe por detalhe, apenas não contei sobre as cartas que havia visto em cima do balcão, uns 20 minutos depois subimos, Castiel foi até meu quarto verificar se tinha algo, olhou embaixo das camas, atras da porta, ele foi até a janela e a fechou, me sentei na cama olhando para o despertador eram 04h25m.

- Nossa, já esta tarde, perdi minha noite..- disse abaixando a cabeça.

- Bom, logo iremos acordar, e teremos que ir ao inferno daquela escola, então...Sugiro que durma. - Castiel se sentou na minha cama e fazendo sinal para mim se deitar.

Me deitei no colo do Castiel, ele fazendo cafuné na minha cabeça, antes de fechar os olhos, fico pensando, tenho sorte de ter um irmão como ele, ele esta sempre do meu lado, não gosta que me meto em confusão, é ciumento, eu amo ele.

Acordo com o barulho do despertador, são 06h30m entramos na escolas as 07h20m, olho para os lados, não vejo Castiel, acho que ele foi se deitar em seu quarto hora que adormeci, levantei, abri a janela e olhei la em baixo, no mesmo lugar que aquele senhorzinho estranho estava, fui ao banheiro, fiz minhas higienes, me troquei, estava pronta, faltava apenas tomar café, enquato arrumava a bagunça do meu quarto escuto Titia e Castiel discutindo.

Então abri a porta para ouvir melhor.

- VOCÊ ESTÁ ESCONDENDO ISSO A QUANTO TEMPO HEIN?

- CASTIEL, PARE, UMA HORA OU OUTRA VOCÊ TERIA QUE SABER A VERDADE!

- ACHO MELHOR VOCÊ CONTAR PRA ELA! OU..

- OU OQUE?

- OU EU IREI CONTAR.

Meu Deus essas palavras...O que esta acontecendo, estão escondendo algo de mim.

Deixe-me EntrarOnde histórias criam vida. Descubra agora