Louis estava em transe, ele não sabia como reagir e como um alívio e agradecendo aos céus, ele agradeceu Gemma e Lottie por gritarem os dois, como " LARRY".
- Não acabou ainda, Tomlinson..." Ele sussurrou perto da orelha do menor que encolheu, não por medo, e sim por sentir um arrepio no seu corpo inteiro." JÁ ESTAMOS INDO, MANINHAS!
Ele gritou pulando degraus e deixando um Louis andar paralisado, calculando tudo que acabou de acontecer.
Louis sabia que o que Styles falou era verdade, mais era orgulhoso demais para admitir.
- O que os senhores estavam fazendo?"Gemma cutucou Lottie que sorrio de lado, logo os meninos seguiram o olhar para liam que estava a fuçar no computador."
- Não é hora disso, temos que organizar aquela merda de festinha." Liam disse rápido, Harry sabia que ele estava com pressa para fazer algo." Vamos começar.
Durante a reunião, Tomlinson resolveu sentar bem longe de Styles, que não deu em nada, porque o mesmo mudou de lugar e ficou passando a mão na coxa do mesmo, despercebido pelas meninas. Liam via tudo através do óculos escuro para descansar a vista, de vez em quando ele sorria discreto.
«»
Quando acabou, já estava anoitecendo e em pleno domingo tiveram que trabalhar, o que é uma merda. Liam então os convidaram para jantar na casa de Styles, o maior só concordou sorrindo.
- Não ! Temos que ir, né Lottie ? " Louis disse rapidamente e a garota negou." Então eu vou.
Ele disse já pegando a chave do carro e saindo pela porta.
- Depois eles me levam." A morena gritou." Tchau irmãozinho.
Ele acenou revirando os olhos e acelerando sua lambo.
Louis resolveu que iria em um bar encontrar Perrie, sua melhor amiga. Ela já sabia desse trem de Larry e disse com Louis que já apoia, fazendo o mesmo ter uma pequena raiva de minuto com a amiga.
- Sério! Vocês vão ficar juntos ainda, lembre-se e vire para mim quando acontecer e diz; Bem que você disse.
Ela soltou uma gargalhada fazendo si mesma engasgar com a bebida.
Louis não aguentou e seguiu ela.
- Você fala cada merda." Louis bebericou sua bebida, ao olhar para Perrie ela ainda gargalhava e a bebida saia pelo seu nariz." AÍ que nojo !
- Isso é foda e... Arde." Ela disse ainda rindo da sua besteira." Tente Louis.
- não." Ele a olhou e ela fez uma cara de incrédula." Ok, vou tentar.
Ele fez e deu certo na mesma hora, causando um ardência no seu nariz delicado, ele gargalhou junto com a loira já chamando atenção de muita gente, algumas o reconheceu mais não queria encher o saco em pleno domingo.
- acho que assim a bebida faz efeito mais rápido." Escutaram uma voz do lado do Louis e se viraram." Sentiram falta do babe ? Eu sei que sim.
- NIALL GOSTOSÃO." Tomlinson o abraçou." Assistente mal compromissado, nem foi na reunião.
- tinha ? Nem sabia. " ele riu indo abraçar a loira." Loira ressecada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivalidade -»L.s«-
FanficHarry Styles e Louis Tomlinson,donos de empresas rivais,nada que Gemma Styles e Charllote Tomlinson não possa fazer para resolver pequenas coisas entre os irmãos. Para piorar as coisas,colocaram as irmãs para serem assistente,foi um grande erro ou n...