Meu nome é Louis Tomlinson tenho 19 anos e estou na universidade, divido o quarto com meu melhor amigo Harry Styles, ele é muito parceiro, todos os dias é uma festa.
Conheço ele desde que eu nasci , nossas mães eram melhores amigas na escola,acho que era o destino sermos melhores amigos.
Desde que entrei aqui na universidade estou a procura de uma namorada, já tenho algumas que estou de olho, como Katherine, uma bela morena dos olhos azuis, mas Harry não gosta dela, pra falar a verdade ele não gosta de nenhuma das minhas pretendentes, sempre fala que é muito magra , ou não parece ser muito inteligente, ou parece ser mal humorada, eu rebato dizendo que ninguém é perfeito, mas ele é muito orgulho e não admite que está errado, as vezes acho que nem de garotas ele gosta.
Também tem a Melissa uma loira dos olhos cor de mel,toda vez que vejo ela meu coração bate mais forte, mas acho que ela seja muita areia pro meu caminhão, as vezes penso será que vou encontrar a garota certa...
E ainda tem a Kimberly uma garota que gosta de mim, mas nem fudendo saio com ela, aquela é louca, todos os seus ex's namorados reclamam que ela é controladora e muito ciumenta, pra que mais problemas na minha vida.
Mas to confiante de que vou achar a garota certa, não...melhor a garota perfeita.
Essa é minha nova fic espero que gostem :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Boy
Teen FictionLouis é um garoto que está a procura de uma garota perfeita, entretanto ele vai achar onde menos espera.