Capítulo 5

86 10 7
                                    

Acordei 6:30, peguei meu celular e vi que havia várias mensagens da Lia.

Lia: Aline?(6:20)

Lia: Aline?(6:22)

Lia: Preciso falar com você! (6:24)

Aline: Oi.Acordei agora!(6:32)

Aline: Lia?(6:32)

Lia: Oi,preciso falar com você, descobri umas coisas.... Na escola te falo.(6:35)

Aline: Okey,Tchau. (6:36)

Lia: Tchau. (6:36)

Tomei um banho ,me arrumei e desci para tomar café, depois fui direto para a escola,estava curiosa pra saber o que a Lia tanto queria me contar.
Na entrada vi o Nic conversando com os mesmos meninos de ontem. Eles pareciam bem íntimos, o que era estranho já que o Nic só estuda aqui a menos de uma semana,mais dizem que os meninos são mais receptivos que as meninas , Talvez seja isso.Pensei em falar com ele mais estava curiosa demais para saber o que a Lia queria me contar. Passei direto e ele nem percebeu ,quando cheguei na sala coloquei minha bolsa na cadeira e fui arrastada pela Lia até a quadra.

-Desembucha! (Me sento na arquibancada)

-Olha!nem sei como te contar isso!(ela da uma pausa)-mais vou ser direta!E sobre o Nicolas

-Conta logo!(falo já agoniada)

-Você me disse que ele estuda aqui a menos de uma semana certo?(concordo com a cabeça)-Na verdade ele estuda aqui a 1 ano.

-Quem te contou essas mentiras! (Levanto bufando)

-Ninguém me contou,Eu descobri Aline!Ele estudava de tarde e agora ele passou para a parte da manhã.

-Que seja! Tudo bem.(falo tentando manter a calma,como ele mentiu pra mim?)-Só isso?

-Não.(ela me encara)-Ele tem namorada!

-Ele não tem namorada Lia!de onde você tirou essas mentiras !(falo quase gritando)

-Me escuta!Ela estuda a tarde, o nome dela e Luana!

-O que e isso? Inveja?só porque alguém gosta de mim ,e você não tem ninguém? E isso?

-Eu não tenho inveja de você Aline! Eu sou sua amiga,não, eu sou sua MELHOR amiga!(ela da ênfase no Melhor)

-Era!(falo e saiu indo em direção a sala)

Como ela pode inventar tudo isso?eu pensei que ela fosse minha amiga!pensei que ela iria me apoiar!sei que conheço a Nic a poucos dias,mais eu realmente estou gostando dele!e tenho certeza que ele também sente o mesmo!Não é?

Passei a manhã ignorando a Lia,estava com muita raiva por ela ter inventando tanta coisa sobre o Nic. Quando a aula acabou ,peguei minhas coisas e fui direto pra casa,estava com tanta raiva que até tinha perdido a fome,subi ,peguei meu celular e mandei uma mensagem para o Nic.

Aline: Nic?

Nic ❤: Oi😍

Aline: Eu briguei com a minha melhor amiga,ela inventou um monte de coisas sobre você!

Nic❤: O que ela te falou?

Aline: Que você tinha uma namorada chamada Luana ,e que já estudava na escola faz tempo. O que e mentira né?'-'

Nic❤: Claro! Não sei de onde ela tirou essas coisas.

Aline: Você vai a loja hoje?preciso tanto de um abraço😞

Nic❤: Claro,te dou quantos abraços quiser! Bom tenho que ir!Até mais tarde!

Aline: Até! 😘

Tomei um banho e desci,fiz um lanche e depois fui para a loja com o papai,quando foi no fim da tarde,fui a loja da mãe do Nic.

-Oi dona Joana, o Nic está? (Entro na loja)

-Nicolas!!(ela grita)

-Ah,oi.(ele me vê) -Mãe e..eu vou ali e já volto.

-Tudo bem, mais não demora .(ela fala e entra em uma sala)

-Oi.(ele me da um selinho)

-Oi.(o abraço)

-Vamos dar uma volta.(ele segura a minha mão e saímos da loja)

No caminho avistamos uns meninos vindo em nossa direção, o Nic ficou estranho,parecia que estava tentando se esconder,será que ele estava com vergonha de mim?apesar dele ter tentado se esconder os meninos viram ele.

-Eai Nic.(eles fazem um toque de mão) -Quem e essa ai?(o menino me olha)

-E....(o Nic gagueja)-Uma ficante minha.(ele fala em tom de deboche)

-A Luana não vai gostar disso em!(o menino começa a rir)

Não estou acreditando que fui tão burra!a Lia estava certa!o que eu ainda estou fazendo aqui?

-Ela não precisa saber.(o outro menino começa a sorri)

Quero chorar, sinto meus olhos se encherem de lágrimas, como eu pude ser tão burra!olho pro Nic e dou um tapa bem dado na cara dele e depois saiu correndo.

-Viu o que vocês fizeram!(o Nic bate em um dos meninos)-Agora eu perdi a mina!

-Tu tem namorada cara!te liga!(um dos meninos fala)

-Eu sei mano!só tava dando uns pega!(o Nic sorri)

Não acredito! Quero me jogar de uma ponte,ou enfiar minha cabeça num buraco, como eu pude ser tão burra? Conheço o menino a menos de uma semana e já estava aos pegas com ele!e ainda briguei com a minha melhor amiga !eu sou uma idiota!

(Passando pra dizer que fiz um grupo no Whatsapp e quem quiser entrar e só me mandar o número.)

Oi genteeee!acho que ninguém esperava isso,mais ainda tem muita história por vim.Muitas reviravoltas,espero que gostem.

Bjs.....

A Garota Da Loja Ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora