O grande recomeço

63 7 6
                                    

Era fim de tarde, havia acabado de ouvir que o mestre estava jantando na casa de Simão, o fariseu.
Ela poderia ter ignorado aquela informação, poderia ter pensado " como um homem irá mudar alguma coisa na minha vida ? ", mas ela sabia que não era um simples homem, era Jesus!
Ela agarrou aquilo como se fosse sua única e última chance. Se aquilo daria certo ou não ? Ela não sabia, mas de uma coisa tinha certeza: tentaria a qualquer custo, romperia a multidão mas tocaria em Jesus.
Não ficou horas se arrumando como outras mulheres de costume, apenas pegou seu frasco de alabastro e foi correndo, como alguém que está prestes a alcançar a linha de chegada.
Quando finalmente pode ver o mestre não se contentou e nem ligou para os que estavam lá.
Ela apenas foi a direção dEle e prostou aos seus pés e chorou, lágrimas a anos guardadas saiam de seu rosto, lágrimas estas que carregavam rancor, e muito sofrimento.
Chorou tanto que os pés de Jesus enxarcaram, quando os viu secou com os seus próprios cabelos e logo em seguida, beijou eles.
Nem mesmo os discípulos de Jesus a deixaram se julgar, mas Jesus com sua infinita sabedoria, disse que nenhum deles havia feito o que aquela mulher tinha fez por Ele, e os ensinou que onde há perdão, há amor.
Então virou - se para a mulher e disse, ignorando comentários duvidosos:
- Seus pecados foram perdoados, a sua fé te salvou. Vá em paz.
Ela não teria mais apelidos maldosos sobre seus pecados, agora ela estava livre, Jesus a curou de todo o sofrimento.
Naquela simples noite , uma simples mulher, houve um verdadeiro e grande recomeço.

Um Novo Recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora