Capítulo 9

6 3 1
                                    

Continua...

P.O.V Angeline.

Depois daquela conversa o Tobias, chego em casa vou direto pro meu quarto, entro no banheiro tomo um banho, termino vou até o closet pego um vestido azul florido e uma sapatinho amarelo  ( foto da mídia ) pego uma bolsa de lado branca e coloco o meu Iphone 6 ,  mi visto e paço uma make básica, termino e saio de casa . Vou até a casa da Ally. Chegando lá toco a campainha e depois de alguns minutos a Alice abri a porta .

Eu - Oi miga, sua vaca.

Ally - Oi miga loka, entra . - fala ela dando espaço para eu entrar.

Eu - Cadê o Lipe ?

Ally - Tá no quarto, ele tá muito estranho.

Eu - Será que ele tava pensando na Shofia?

Ally - Que história é essa ?

Depois de eu contar tudo para ela do que aconteceu,  ela fica surpresa, diz que ia tomor banho e eu vou paro o quarto do Felipe.

Eu - Oi Fê, que cara é essa ?

Fê - Nada não - fala ele se sentando na cama .

Eu - Humrumm tá sei,  é a Shofia néh?

Fê - Nada haver. - fala ele se levantando da cama.

Eu - É por que você quase ia beijando ela ?

Fê - Só quero pegar .

Eu - Vocês homens , só pensa em pegar . - falo e na mesma hora a Ally chega e entra no quarto.

Ally - Ei,  vamos para o cinema ?

Eu e Fê - Claro!

Fomos até a garagem, entramos no carro e fomos direto para o cinema. Chegamos , entramos e eu e a Ally fomos comprar as comidas ( pipoca, barras de chocolate e refri ) e o Fê foi compra os ingressos para o filme. Entramos na sala de cinema, e eu vi um " deus grego " sentado na fileira do meio e nós fomos até lá e sentamos ao seu lado. ( ficou assim, menino que eu não conheço, eu , Ally e Fê ).

Xxx - Oi, gatinha - falou piscando para mim.

Eu - Oi,  com é o seu nome .

Xxx - Carlos, e o seu? - fala esticando a mão.

Eu - Angeline , prazer. - falo eu apertando a mesma.

Depois de alguns minutos o filme começa e ele coloca o seu braço em cima do meu ombro, e eu coro. Depois que o filme acaba ele pede meu número e me da um beijo na bochecha e eu vou até a Ally e o Fê, saímos e fomos até o carro do Fê, entramos e eles mi deixaram em casa , me despeço deles e entro em casa , vou até a cozinha pego um pedaço de torta e refri  ( apesar de ter comido a minha pipoca e a da Ally também, eu ainda estou com fome ) , como é vou até meu quarto pego meu celular e fico mexendo nas minhas redes sociais, e  depois vou até o banheiro tomo um banho, termino e visto um baby doll ,  caiu na cama e durmo.



############################

Comentem e votem !
😙😙😙😙😙😙😙😙😙

Amigas depois de uma grande confusão Onde histórias criam vida. Descubra agora