Durante a semana foi uma correria tremenda mas,finalmente consegui vizualizar como meu vestido vai ficar , sim! E um vestido e é deslumbrante, bem a minha cara e estou super anciosa para ver o resultado final.
Minha sexta feira chegou e eu e Ana decidimos fechar ela com chave de ouro, iamos comemorar minha classificação e o novo trabalho dela como modelo e isso pedia muita tequila! Fomos a um bar super badalado aqui de BH, ele tinha dois ambientes , boate e barzinho mesmo, mais como não sou muito de dançar fui logo pro balcão pedir algo bem forte para beber.
Hoje eu caprichei no visual, estava com meu vestido preto super decotado, meus saltos novos e uma make linda que a Ana fez em mim, logo que chegamos já perdi minha amiga de vista , ela sempre roda o lugar para ver quem vai ser sua próxima "vitima", e impressionante a facilidade dela de envolver os rapazes enquanto eu o máximo que conseguia era tropeçar na frente deles e passar vergonha .
Depois de várias tequilas e cervejas precisava urgenteme de ir ao banheiro, depois de tudo feito fui retocar o batom e escutei uma voz que eu conhecia e muito bem...Rebecca! Aff! Será que não se pode nem se embebedar sem essa chata por perto ?!
- Oiii liz!-disse ela.
-Ola Rebecca ! Tudo bem?
-Um pouco bebada, um pouco não, muito bêbada!-Eh ! Eu notei !
-Então se cuida vou voltar para o bar! Tchau!
Mais chato que ela sobrea e ela bêbada! Acho que também estou bêbada não e possivel! Meu coração foi a mil quando vi aquele Deus sentado no bar , meu Deus nunca pensei que ele poderia ficar mais lindo , mais hoje ele superou! Logo nossos olhares se cruzaram e ele me deu um sorrisinho tão quente que me excitou e então fui ate ele.
-Olha quem está aqui. ..acho que o destino gosta de mim heim!
-Boa noite Bernardo!
- Você está incrivelmente linda e...sem querer desrespeitar , muito gostosa também! -Acho que ja devo estar roxa de vergonha , e agora o que eu digo?
- Er ... Obrigada! Você também está lindo!
-Veio sozinha? Aposto que não! Você e muito linda para estar sozinha!
-Vim com uma amiga , mais ela esta na pista, mais sou muito desastrada para dançar!- Ele riu alto .
Ficamos um minuto em silêncio e eu so conseguia olhar aquela boca que eu deseja loucamente beijar , e ele me olhava tão fixamente que fez meu corpo inteiro vibrar, mas isso foi quebrado por uma risada e um cabelo ruivo que eu conhecia muito bem, Rebecca! Ai não !Ela de novo não! Ela chegou agarrado o meu Deus grego por traz , caindo , e se dependurando para beija-lo. No instante que ela fez isso minha alma parecia ter saido do corpo, só conseguia olhar surpresa para aquela cena, ah não! Além de metida ainda agarra o meu deus!
Ele ficou extremamente sem graça tentando tirar ela de cima dele.-Rebecca para com isso ! Você ja bebeu de mais!
-Ah que isso amor! A noite é uma criança, e quero brincar de esconde -esconde já já naquela sua cama enorme...- Falou ela com a voz arrastada e me olhando fixamente, queria arrastar a cara dela em todo o bar! Se recomponha Liz! Não banque a idiota!
- Rebecca. ..me desculpe Liz ela está muito bêbada. .
-Er.. Não precisa pedir desculpas , estavamos só conversando..
-Não sei como ela foi chegar a esse estado , preciso levar ela para casa.
-Tudo bem! Você tem que cuidar da sua namorada!
- Ela não é...
-Ai vamos amor e largue essa chata ai!-Meu sangue ferveu mais mantive meu sorriso forçado.
-Desculpe. ..
Assim que ele saiu com ela agarrada em sua cintura senti meu estômago embrulhar, e um nó na garganta formar , não! Aqui não! Avisei a Ana que ia embora e pedi um taxi, uma hora depois já na minha cama perdi o sono e o nó continuava.
-Como pude ser tão burra?- Falei para mim mesma.E óbvio que ele tinha namorada, ele e lindo de mais para ficar sozinho, mais tinha que ser com aquela nojenta? E por que estou assim? Mal falei com ele , não posso estar com ciumes!
E depois de muito pensar fui dormir com uma conclusão que não queria ter chegado, eu estava apaixonada! E pior, por uma cara comprometido que mal falou comigo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moda & Amor
RomanceEla tinha tudo para se tornar uma estilista famosa até encontrar um amor quase impossível e algo inesperado acontecer!