Oi gente, esta ai mais um capitulo pra vocês, espero que gostem e boa leitura.
bjs da Tay.
********************
2 semanas depois...
Estamos nós 6 no meu quintal, eu estou parada observando os meus mais novos amigos fazendo flexões, sorrio da irritação deles.
Eu: Vamos gente, andem logo estou com fome e não tenho o dia todo.
Sam: Você ta querendo nos matar so pode....-parou de falar para recuperar o folego- 200 flexões...é muita coisa.
Eu: Larguem de ser frouxos, estou ensinando vocês a ter mais resistência a sobreviverem ou vocês acham que sempre vão ter uma arma com vocês? Não, vocês não vão ter, vai ter hora que vocês vão ter que usar a cabeça e ter uma boa condição física para conseguirem escapar, um zumbi sozinho é uma coisa, agora uma horda? Ha meus amigos uma horda é muito perigosa, vocês tem que ter cuidado, tem que ser espertos. Mais não é so com os mortos que terão que se preocupa, ha não mesmo, vão ter que enfrentar pessoas, pessoas bem ruins e perversas, um mundo sem lei e em meio ao caos fazem com que muitos fiquem loucos e pisicotíticos, verdadeiros assassinos. Já ensinei vocês a usarem armas, se defenderem, caçar, como encontrar comida, fazer fogo, improvisar um abrigo, fazerem curativos e por ultimo a terem mais resistência tanto física quanto mental, esse novo mundo não é brincadeira.Treinei vocês por 2 semanas foi pouco tempo mais consegui, agora vocês estão prontos pro mundo la fora, acabem as flexões e vão tomar um banho, depois vamos comer e descansar amanhã de manha vamos embora, ta na hora de sairmos do conforto.
Dimi: E para onde agente vai?
Eu: Vocês tem que aprender uma coisa, nesse mundo de agora não existe lugar seguro, não se pode ficar em um lugar por mais de 1 mês.
Tony: Por que não?
Eu: Porque atividade humana atrai os mortos é inevitável, uma hora ou outra o lugar que você estiver vai ser domado.
**************
Dia seguinte...
Agora estamos todos juntos na sala.
Eu: Bom gente em primeiro lugar antes de sairmos daqui e enfrentar o mundo la fora, temos que arrumar as nossas mochilhas cada um vai ter a sua, vocês lembram que eu sai a 2 dias atras de algumas coisas não é? Eu fui atras de coisas importantes que iremos precisar, agora peguem cada um sua mochila e coloquem uma muda de roupa extra, comida, lanternas, pilhas para as lanternas, fósforos, esqueiros, álcool, uma corda, um kit de primeiro socorros, peguem um prato de alumínio, um garfo, uma faca e uma colher; agora vão até aquela mesa ali onde eu coloquei as armas e cada um de vocês pegue duas pistolas calibre 22. 6 caixinhas de munição e duas facas e coloca na mochila também.
Enquanto eu falava eles iam colocando as coisas em suas mochilas, e eu colocando na minha.
Eu: Pronto! Agora que as mochilas estão prontas vamos as outras armas, eu vou ficar com essas duas katanas aqui,essas 4 pistolas, essa M4A1 com silenciador e mira e essas 3 adagas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fim
Научная фантастикаO que você faria se visse que os mortos estão andando por ai atras de carne fresca? E que está carne fresca pode ser você? O que faria se você de alguma forma ja soubesse o que estava por vir? O que você faria? "-Eu de alguma forma que não sei expl...