2014Primeiro Álbum Completo Coreano
Em 6 de novembro, GOT7 revelou imagens de prévias de cada integrante e também uma em grupo, para seu retorno na Coreia com seu primeiro álbum de longa duração chamado 'Identify' nas imagens mostraram um conceito futurístico.
Foi revelado sua canção principal 'Stop stop it' com uma do MV no dia 10 de novembro de 2014.
O MV 'Stop stop it' foi lançado no dia 17 de novembro de 2014 e o álbum no dia 20 de novembro de 2014, o álbum teria duas versões, a original de cor preta (possui mais fotos) e a versão simplificada na cor branca, as músicas são o mesmo nas duas.
No canal oficial do YouTube, o MB alcançou 1 milhão de visualizações em somente um dia (24 horas) após seu lançamento.
No mesmo dia do lançamento do MV foi realizado um showcase onde apresentaram em primeira mão suas novas músicas. No dia 20 de novembro foi feito o comeback no M!Countdown (Mnet).
Após o lançamento do álbum GOT7 ficou em primeiro lugar nas listas do Itunes na Tailândia, Hong Kong, Filipinas e Malásia, assim como no TOP10 de outras listas em Hong Kong, ficando muito popular pela Ásia.
Um representante da JYP Entertainment disse: "O primeiro álbum de estúdio do GOT7 'Identify' está conseguindo bons resultados no estrangeiro. Por favor, enviem seu apoio ao grupo!".