CaioPronto, falei o que precisava falar para minha loirinha. Agora só quero sentir seu corpo e seu cheiro de morango misturado com o seu suor. Quero mostrar para ela que estou aqui e que não vou à lugar nenhum.
Minha língua faz um caminho lento até a sua orelha. Mordo e lambo essa sua parte sensível para deixá-la bem molhada para me receber. Seu gemido manhoso faz misérias para o meu pau.
- Ah! Caio....
Volto para sua boca deliciosa e beijo seus lábios bem calmamente. Céus! Essa boca pequena e delicada é tão gostosa. Suas mãos se arrastam para as minhas costas fazendo um carinho gostoso e arrepiando minha pele.
Me levanto da cama e fico de pé tirando minha roupa. Juliana se apoia nos cotovelos e me observa com tesão nos olhos. Ela está pecaminosa com uma calcinha preta indecente e toda aberta me esperando. Tiro minha calça e a cueca juntos, fazendo meu pau duro dar boas vindas. Seus olhos dilatam e sua língua macia lambe seus lábios com os olhos cravados em mim.
- Você é tão linda. - subo na cama, e engatinho para cima do seu corpo perfeito para beijar seu pescoço raspando meus dentes no processo. - Tão cheirosa, tão gostosa.
- Hum...
Desço mais beijos pelos seus seios, e sugo os mamilos para minha boca saboreando aquele bico rosado e macio. Enquanto sugo um, rolo o outro entre os meus dedos ouvindo seus gemidinhos que me deixam louco. Porra! Eu adoro esse par de peitos fartos e cheios. São de dar água na boca.
Sugo e lambo o outro seio sem pressa, Juliana segura os meus cabelos querendo que eu desça e eu sorrio com o seu desespero.
Beijo sua barriga e mordo sua cinturinha linda. Engancho meus dedos nas laterais da sua calcinha, e delizo por suas longas e definidas pernas. Vejo sua boceta depilada e escorrendo para mim. Olho para ela e sorrio safado antes de me enfiar no meio daquele paraíso.- Molhada e prontinha para mim.
Minha língua tortura seu clitóris enquanto insiro um dedo em sua entrada apertada.
- Oh! Caio...assim...porra que delícia.
Continuo com calma e sugo seu clitóris na minha boca ouvindo seus palavrões e palavras sem sentindo. Coloco um segundo dedo enquanto minha língua trabalha com mais velocidade. Seu corpo levanta da cama, e seu quadril vem de encontro a minha cara me fazendo rosnar.
- Ohhhh! Eu vou gozar...
- Vem loirinha...goza aqui na minha boca.
Meus dedos se curvam e massageiam aquele ponto que faz ela gozar gostoso para mim. Suas paredes me apertam e sinto seu líquido escorrer nos meus dedos.
- Ahhhhhhh! Caio....
- Sim...sou eu minha delícia.
Saio do meio das suas pernas e lambo meus dedos vendo seus olhos se fecharem com a minha ação.
- Você é deliciosa. Viciei nesse gosto picante que você tem.
- Eu me mansturbei hoje me lembrando disso.
Sua afirmação me faz parar e olhar seus olhos incrédulo. Ela se fez gozar lembrando de mim? Oh merda! Que cena linda.
- Você faz isso para mim um dia? - Pergunto ja subindo no seu corpo e beijando seus lábios doces. - Vai me mostrar como se faz gozar?
- Sim eu faço, agora quero você. Quero muito.
Sua afirmação me faz feliz pra caralho. Seguro meu pau deslizando no seu clitóris fazendo nós dois gemermos. Faço várias vezes um movimento de vai e vem, fazendo o seu desejo aumentar. Gosto de ver ela assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Tentação
De TodoJuliana Duarte é uma mulher decidida, independente e bem humorada. Mas será que essa é sua verdadeira essência? Com um passado que a persegue, afasta todos os homens que querem ter um relacionamento sério com essa linda loira. Isso muda quando em um...