Primeiro amigo .. ?

33 1 1
                                    

???- Posso te ajudar ? - Assustada Miku vira para trás
???- E que você parece estar perdida ... - Então Miku que ainda está meio perdida respondeu
M- Sim! SIM! Eu preciso de ajuda! Onde é aqui ? Por que de tanta gente naquela hora ? E .. e ....
???- Calma moça ( risadinha ) Parece que a moça está muito perdida, vamos entrar alí no café porque parece que a conversa vai ser longa ( risadinha )
M- Okays... Vamos! Preciso te perguntar muita coisa!.... Mas calma! Quem é você ? Nem te conheço .. como posso confiar em alguém que nem conheço ? .. Meu mestre sempre falo para a filha dele que não deveria seguir um desconhecido!
???- Oh mas é claro! ( Risada ) Me desculpe pela ignorância, me chamo Ryouma mas pode me chamar de Ryou! Eu sou estudante na universidade de Tokyo... Se quiser perguntar mais algo ..
M- Okays .. mas primeiro vamos para esse tal de café .. porque estou começando a congelar ...
R- ( risadas ) Verdade! Vamos lá
Dentro do café
R- Então, o que quer perguntar ?
M- Mora aqui a muito tempo ?.. Onde era aquele lugar que eu estava ? E porque tinha tanta gente? E.... E...
R- Calma ( risadas ) uma pergunta de cada vez! ... Eu moro aqui desde os meus 15 anos, e o lugar que você estava era o metrô onde vários trens passam e onde várias pessoas pegam elas para se transportar, naquela hora tinha muita gente por causa dos estudantes e das pessoas que estavam indo trabalhar.
R- Mas .... Onde você morava para não conhecer sobre o metrô ? ... Deve ter vindo do interior ... Onde não pega nem televisão .. certo ?
M- E mais ou menos isso ... ~Não posso falar sobre a minha verdadeira identidade ... Porque não sei do que ele é capaz de fazer quando souber~
R- Tá explicado ( pequena risadas ) Me fale seu nome, eu me apresentei mas você ainda não ..
M- Verdade! Desculpa! Meu nome é Miku e venho do interior e ... Tenho 16 anos! É!
R- .... ( Muitas risadas ) .... Desculpa mas é porque você é muito engraçada ! ... Opá! Está no meu horário! Tenho que ir ... Me passe o seu ID do LINE para a gente conseguir se comunicar de novo! ..... Ou vai me dizer que você não sabe o que é e nem tem um celular .. ?..
M- /// Acerto ... Eu não tenho um celular e nem sei o que é esse tal de LINE ...
R- Meu Deus ... Você veio mesmo do interior .... Pelo menos tem um lugar para dormir ?
M- Não ...
R- O QUE ?! ... Você veio para Tokyo sem vê nada ... Tipo do nada ?!
M- Mais ou menos isso ... ( Risada sem graça ) ...
R- Espera só um minuto ... - fazendo uma ligação para alguém
M~ Meu Deus .... E agora .. será que ele acha que sou um robô ? .... Meu Deus ..... O que eu devo fazer .. ~

O PARA QUEM O RYOU DEVE ESTAR LIGANDO ? E O QUE ACONTECERA COM A MIKU ? .. VEJA NO PRÓXIMO CAPÍTULO!

Minha vida fora do PCOnde histórias criam vida. Descubra agora