Capítulo 11

6 2 2
                                    

Shofia Narrando.

Chego na escola e vejo a mejera conversando com a amiga dela e isso faz eu lembrar de mim e da Lara , vou até um banco e sento e fico esperando o sinal tocar , aí chega uma pessoa que eu não queria ver, vem até mim.

Fê - Oi Shofi. - fala ele se sentando do meu lado.

Eu - Eita, quem te deu intimidade para mi chamar de Shofi, para você é Shofia.

Fê - Ou ou ou,  calma eu vim em paz , não quero te irritar. - fala ele levanto as mãos em forma de rendição.

Eu - Aff, Tchau. - falo mi levantando.

Na mesma hora o sinal toca , e eu vou pra sal , depois de alguns minutos a professora de ciências chega , ( "MEU DEUS, o trabalho,  será que eu esqueci ") pego minha mochila e abro,  e ele ? Tá lá dentro! Aí graças a deus.

Prof de ciências - Bom dia alunos, entreguem os trabalhos. - fala ela se sentando na sua mesa , e os alunos começam a entregar.

Depois foi a aula de matemática e depois português e o resto quase não prestei atenção em nada, sai da escola e vi o meu irmão encostado no carro.

Eu - Toby , não precisa mi levar hoje não,  eu no shopping.

Toby - Como?  E com quem ? - fala ele levantando a sobrancelha.

Eu - De táxi e com ninguém eu vou sozinha.

Nesse momento o Tobias foi embora, peguei um táxi, ("e por enquanto vou escutando musica")  peguei meu fone e coloquei uma música (música da mídia) , e fui direto para o shopping.

P.O.V Tobias.

Eu fui na escola buscar a Shofia e ela disse que não precisava , que ela ainda ia no shopping , sai e da escola e fui embora,  quando eu vi uma menina de cabelos azuis, e sabia quem era.

Eu - Ange, quer carona?  - falo e a mesma vira pra mim com cara de brava.  Deve ser por causa daquele dia .

Ange - Eu só vou aceitar por que não quero ir sozinha . - fala ela entrando no carro - Obrigada.

Continuo o caminho até a casa da Angeline,  chegando lá deixo ela na porta da sua casa , "Ela é linda" ( O que ? Tobias você tá  ficando loko) , quando ela ia abrir a porta, pego no braço dela e puxo ela para perto de mim.

Amigas depois de uma grande confusão Onde histórias criam vida. Descubra agora