P.O.V. Sasuke
Eu já estava cansado daquela chatice de domingo, já estava implorando por sexo. Não aguento um dia sem transar. Não importa se é homem ou mulher, apenas transo, para me satisfazer.
—Por que essa cara de cu? —Deidara pergunta, sentado do meu lado.
—Quero comer alguém —respondi, na maior normalidade.
—Credo —ele sorriu—. Hoje a noite vou numa balada... topa ir comigo? —perguntou.
—Topo qualquer coisa pra não ficar à toa.
***
(19:23)
Saí do banho quente e rápido e fui me trocar no meu quarto.
Peguei uma calça jeans preta, uma regata branca e uma jaqueta e logo vesti as roupas.
Passei um dos meus melhores perfumes, pois gostava de causar boa impressão em minhas "vítimas".
Deixei meus cabelos negros desgrenhados, pois eu ficava muito sexy assim.
Sou convencido? Muito.
Logo saí do meu quarto e Deidara estava a minha espera no sofá da sala.
—Tá pronto?
—Aonde vocês pensam que vão? —Itachi perguntou, aparecendo na porta da cozinha.
—Pra balada —respondeu Deidara.
—Comer alguém —completei.
— SASUKE VOCÊ TEM AULA AMANHÃ, IMAGINA O QUE O DIRETOR VAI PENSAR SE EU APARECER SOZINHO AMANHÃ? —gritou Itachi, ele é professor de Educação Física.
—E daí? Eu só vou foder alguém, depois eu volto.
—Foda-se, vamos todos juntos —disse o loiro escandaloso puxando a gente pelo braço.
—Tá bom, tá bom —Itachi se rendeu.
Trancamos a casa e saímos.Itachi pegou as chaves do carro e nos levou até o mesmo. Sentei no banco de trás com Deidara.
15 minutos depois
Chegamos à tal festa, finalmente.
Saí do carro e segui Deidara até a porta da boate. Itachi havia ido estacionar o carro.
Entramos no local, que não possuía nenhum tipo de fiscalização de menores.
—Vou beber algo —eu gritei para Deidara, por causa da música alta.
—Okay, vou procurar alguma coisa pra fazer —ele gritou de novo, sorrindo maliciosamente.
Me separei de Deidara e peguei um atalho que levava direto ao bar, sem ter que passar pela pista de dança.
A gazela loira diz que o melhor jeito de passar por uma pista de dança é dançando, e não empurrando todo mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Enrascada
FanfictionSasuke estava entediado em casa, queria dar emoção ao seu dia. Até que Deidara o convidou para uma festa que iria acontecer no centro da cidade. Decidiu que iria nessa tal festa. Acontece de tudo na festa; sua vida vira de ponta-a-cabeça. Ele conhec...