Capítulo 22

2.4K 196 10
                                    

CATARINA

Saio do chuveiro e quando chego na mini sala de estar percebo que John está dormindo no sofá, odeio ter sido idiota para acreditar que algo mudaria, sinto nojo do homem que me casei, sinto nojo de mim.

Pego minha mala e vou em direção ao pequeno quarto do apartamento, o quarto é tão pequeno que só cabe a cama.

Tiro meu notebook da bolsa, pelo menos temos Wi-Fi, e se eu falar com ele de novo? Só mais uma vez, apenas para dizer que não queria ter dito tudo aquilo.

Minha cabeça parece que vai explodir de tanto que dói, vou entrar na sala de bate papo pedir desculpas e ir embora, simples e fácil. Quem to querendo enganar, eu preciso dele, preciso ouvir sua voz, ver seu sorriso.

Deveria ter ouvido o que ele tinha para dizer, acusei ele e o chamei das piores coisas. Ele nem deve querer saber mais de mim, sou tão estúpida.

A tela do computador brilha no escuro do quarto, digito o nome do site, procuro por todos os nomes que estão online na sala e ele não está.

A tristeza me invade, deito na cama e fico olhando para tela na esperança que o nome dele apareça, que seu convite para o reservado surja, mas não, ele não entra na sala, já estou esperando faz umas quatro horas, o sono me vence, desligo o computador e vou dormir, será que nunca mais irei vê-lo novamente? Adormeço.

***

Acordo com o barulho de algo caíndo e quando vou na sala olhar John derrubou algo tentando organizar a bagunça de sua mala.

- Oi amor já acordou?

Olho para ele com frieza enquanto vou em direção a cozinha americana.

- Sobre ontem, queria te pedir desculpas, estou animado demais e estava com um grande tesão em você e pelo o fato de estarmos em um lugar novo.

- Você só pode estar brincando né?

- A Catarina, nem foi nada demais, somos casados.

Olho para ele sem acreditar se o que estou ouvindo é real.

- Isso é estupro John.

- Claro que não, não agarrei uma desconhecida na rua, sou seu marido e tenho direito de transar com você.

Engulo a bile que sobe na minha garganta, como alguém pode ser tão idiota.

- Bom, hoje preciso passar na sede do Banco no centro de londres, você vai ficar bem?

- Vou sim.

Melhor sozinha do que com você (Penso)

John se levanta do sofá e vem em minha direção.

- Olha amor, sobre o que falei, realmente é verdade, vamos ser felizes aqui, eu prometo.

Olho nos olhos dele e não falo nada, apenas observo enquanto ele pega as chaves na mesinha em frente ao sofá e vai embora.



OLÁÁÁÁ, se você leu até aqui deve ser porque está gostando do livro, não é mesmo? Que tal dar uma estrelinha🌟 e comentar o que está achando? Sua opinião é muito importante para mim, pode compartilhar com os amigos também, beijos.😍😍😍

Meu Amante Virtual (Em revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora