Capítulo 1x10

34 11 37
                                    

Parei diante da entrada do cemitério, meu coração saltando pela boca devido ao tanto que corri, por pouco não bati o carro de frente a uma arvore.

Avisto Karl, que acena com dois dedos para que eu o veja. O vestido me incomoda, rasco sem dificuldade uma grande parte dele, o vestido longo se torna curto. Meu penteado já não existe, meus cabelos estão rebeldes, fios voam por conta do vento.

- Elliot. – me surpreendo, sai primeiro que ele. – Como chegou tão rápido?

- Eu sou rápido. – ele responde sem dar muitos detalhes, aponta com a cabeça, está escuro poucas luzes em volta.

Os sigo e então vejo Nik sentado em um dos túmulos, Mikel caído de joelhos com as mãos amarradas, cheias de sangue, seu rosto também está machucado. Mikel me olha surpreso.

- Então é isso? – Mikel debocha em um sorriso. – Meus filhos iram me matar, e a bastarda ai também?

- A morte seria muito pouco para você. – cuspo as palavras. – Diferente do que fez comigo, tramando minha morte.

- A vida é um jogo de poder, querida. – Mikel cospe sangue. – Considere-se sortuda por ter sobrevivido. A queria fora do meu caminho, e de Nik. Ou acham que eu não fiquei sabendo sobre as coisas sórdidas que andavam fazendo?

Nik e eu nos entre olhamos por um momento.

- Façam o que tiverem que fazer de uma vez por todas, mais saibam que se me deixarem vivo, eu vou me livrar seja do que for, e matarei cada um de vocês. E querida, você será a primeira, e dessa vez não mandarei ninguém fazer o serviço, eu mesma enfiarei um punhal em seu coração. Apreciarei cada segundo, enquanto a verei agonizar.

- MALDITO. – grito, o céu se fecha imediatamente sobre nós, ergo minha mão para o alto, e trovoes se formam no céu.

Seu olhar é de completo choque, terror.

- Como...como pode fazer isso? – Mikel questiona, o medo dele me deixa satisfeita. – Você tem magia branca, jamais conseguiria.

Karl bem atrás de mim, sorri.

Mikel tenta usar magia, mais não consegue, noto que as cordas em volta de suas mãos tem sangue morto.

- Seu erro foi achar que sabia de tudo. Nunca soube da verdade, é um tolo. – uma chuva forte caia sobre nossas cabeças, o sangue no rosto de Mikel escorria por todos os lados. – Como conseguiu quebrar o feitiço de proteção?

- Não havia proteção aquela noite. Eu nunca fui o único que a queria morta, sua bastarda.

- Então me diga, quem é essa outra pessoa. Quero a enterrar viva, junto com você. – ergo a mão e então tijolos se quebram, em ordem um por um, abrindo uma espécie de tumba.

- Me enterrar vivo? Você é uma vadia sádica. Está louca, Elliot, filho. Karl a impeça de fazer isso...

Nenhum dos dois se movem, tão pouco Nik que me olha com aprovação.

- Quero o nome. – ordeno. Viro minha mão e as cordas se partem, Mikel se levanta com dificuldade. Nenhum deles entendem minha atitude. – Não pode fugir, então o me diz o nome de uma só vez.

- Nem pensar. – Mikel tenta correr. Inútil, o deixo pensar que tem vantagens sobre mim.

- Perdeu o juízo? A única forma dele não usar poder era as cordas. – Nik me repreende. Fica de pé e aponta para Mikel que corre entre os túmulos e arvores.

The Dark SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora