Eu não sabia oque fazer...eles estavam se aproximando cada vez mais até chega Snif
-Ah mais já acharam ele...
-Como você mandou mestre...
-IDIOTA ERA PRA TER ESPERADO ELA TER FEITO O DESAFIO!
-Mais aquele ritual é muinto arriscado...
-FODA SE VOCÊ NÃO FEZ OQUE EU MANDEI!AGORA O MESTRE MAIOR IRÁ MATAR VOCÊS,SEUS INCOMPETENTIS...
Eu e meu grupo ficamos só olhando tipo Já acabo jéssica?até que eu decido falar com Snif
Momento pensamendo nois vai morrer
~O Snifeh não era assim...sera que ele ta possuído...~
Momento pensamento que nois vai morrer finalisado.
-Respondendo a sua pergunta Luiza eu sempre fui assim sua burra...vocês nunca perceberam que estavam sendo enganados...otarios...
-A gente pensava que você era nosso amigo...Diz Rebecca com uma voz triste
-Idiotas,nunca perceberam quem eu realmente era...agora...
Snif ordenou que os demonios nos pegassem mais conseguimos correr.
Me escondi atras de uma sepultura junto com Chloe e Hanna.
-L-L-Luuh...
-Que foi Chloe?
-O-Olha no nome da p-pessoa que morreu aqui nessa sepultura...
quando olhei senti meu sangue ferver...e uma mão deformada apareseu e desapareceu dos meu ombros em segundo...
Era a sepultura de Asriel.
Começei a ouvir o barulho daquelas coisas andando em nossa direção,intão peguei Chloe e Hanna pelo braço e arrastei para tras de uma "casinha"(era uma capela)entramos na casinha e fechamos a porta.
-Luuh pega sua lanterna ae...da meio escuro aqui.
E realmente estava muinto escuro.Peguei minha lanterna e a acendi ilumaninando os cantos daquela casinha.
-O-oque é aquilo a-a-ali?
Era uma criançinha segurando uma boneca.Essa criançinha tinha um vestido funébre e rasgado.sua boneca não tinha uma das pernas e sua boca estava coberta de sangue.
~Cuidado eles estão atras de vocês~
-Aham?
~Meu chefe quer você Luuh~
-Porque eu ??
~Rápido se escondam eles estão vindo!irei falar que vocês não estão aqui~
Logo em seguida nos escondemos atras de um banco de madeira.
-ACHOU ALGUM DELES MERY?
~Não~
-OKAY.BUZUS PROCURE PARA OUTRO LADO.ELES NÃO ESTÃO AQUI.
~Escute bem Luuh.Buzus é o pior capanga de Snif.E é ele que sempre fica atras de você.Tome cuidado Luuh.~
-Eeh...Mery seu nome ham?
-COMO NOIS VAMOS SABER QUE VOCÊ NÃO ESTA NOS ENGANANDO EM SENHORITA MERY?Diz Chloe com raiva.
~Se eu quisesse o mal de vcs falaria para Bazal onde vocês estam.
-Isso é verdade.Diz Hanna com medo
-Okay Mery...você morreu como?
~Ah...Levei uma machadada nas costas olha.
-Não,não,não presisa...
-Eeh...Porque você esta ajudando a Luuh e a gente Mery?
~porque eu não quero o mal de vocês.
-Ehh Mery porque você fica com essa boneca?
~Isso não vem ao caso,agora vamos sei onde seus amigos estão, rapido venham!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play With me??
TerrorLuuh é uma jovem de 16 anos que estuda em uma escola que tem um passado macabro.Ao longo do tempo essa escola acaba virando um colégio interno por causa dos baixos rendimenos e o número de faltas de seus alunos.Ao longo dessa História iram aparecer...